Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 27/01

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Os EUA contabilizam subornos e itens roubados como receita tributável. Você pode discordar da política e dos valores dentro de seu sistema, mas precisa de mais informações para entender suas raízes e ver se você realmente concorda ou discorda delas. Abra espaço para pessoas e eventos valiosos em sua vida. Reconheça o julgamento, mesmo quando as coisas permanecem não ditas e sob o véu do mistério. Muita fofoca ao seu redor torna as coisas tóxicas e sua necessidade de seguir em frente será forte quando você perceber de onde vêm as críticas inúteis.


Touro

Você não está totalmente ciente de todas as coisas que influenciam sua fisiologia e desencadeiam respostas emocionais e mentais que gostaria de evitar. Para colocar todo o seu Eu sob algum tipo de controle, você deve começar pequeno, com hábitos e rotinas que o tornam vulnerável. Desista de coisas que são tóxicas, destrutivas ou obsoletas. O processo pode ser difícil, mas uma vez que você esteja limpo e livre, as recompensas que a vida oferece estarão disponíveis para serem obtidas.


Gêmeos

Você gostaria de colocar suas finanças em ordem, usar parte de suas economias para aumentá-las ou pensar em um novo plano que o fará se sentir seguro nos próximos anos. Sua pensão e seu futuro dependem do que você está fazendo hoje, mas você ainda tem a liberdade de escolher o melhor conceito possível que o fará se sentir mais seguro. O ambiente natural, árvores altas e verdes, florestas e picos nevados ajudarão, além de respirar ar puro, vagar e deixar seus pensamentos se descontrair.


Câncer

Nicolas Kim Coppola mudou seu nome no início de sua carreira de ator para Nicolas Cage. Embora você tenha considerado alguns passos drásticos para mudar o curso de sua vida, ainda precisa se concentrar para fazê-los valer e se apegar ao fundamento racional que sua mente mais valoriza. Fique presente, no momento, sendo você mesmo. Se todos os seus sentimentos tivessem espaço para se manifestar e mostrar em todas as suas cores reais, talvez fosse mais fácil permanecer ancorado e seguro o tempo todo.


Leão

Você deixou algo importante para trás, mas isso não significa necessariamente que você deveria voltar para buscá-lo. Talvez tudo esteja no lugar certo, do jeito que está, e talvez você não tenha nenhuma dívida consigo mesmo ou com outra pessoa para perseguir fantasmas do passado que não o fizeram feliz. A flexibilidade do coração abre muito mais espaço para o progresso do que um plano em sua mente jamais faria. Dê espaço para que seus sentimentos se desenvolvam e lhe mostrem o caminho mais fácil, com fé e devoção para sua própria satisfação.


Virgem

Vênus se aproximou de Plutão e o nível de controle em sua vida é profundamente questionado, especialmente se o volante foi dado a outra pessoa. Você deve permanecer na posição de poder quando se trata de suas próprias decisões e escolhas pessoais que deveriam tirá-lo de qualquer posição obsoleta ou tóxica. Com o tempo, as coisas com as quais você está lidando hoje parecerão muito diferentes e sua confiança terá uma chance de crescer assim que você abraçar a essência de sua autenticidade exatamente como ela é.


Libra

Um desodorante roll-on foi a inspiração para o primeiro mouse de computador. Você não sabe o que esperar e de onde virá a próxima ideia, mas não está exatamente fundamentado e focado nas coisas que mais importam para o seu coração. Enquanto busca questões e conceitos racionais, tente não deixar o seu Eu autêntico para trás. Se você sentir que se espera muito de você, pergunte-se se o fluxo das circunstâncias que precedem este momento exige mais reação para se mover de pontos estáticos que o prendem.


Escorpião

Você está se perguntando se terá sorte o suficiente ou não e se encontrará uma maneira de resolver os problemas que o incomodam sem causar muitos danos ao seu coração e às suas costas. Não se pergunte por muito tempo e, em vez disso, dê o passo que for necessário, mova-se e não fique estático ou hesite por muito tempo. Mesmo que você possa se arrepender de algumas de suas escolhas, elas ainda valem o esforço se seu coração estiver clamando por você. Cada experiência proveniente desse lugar interior deve ser apreciada e metabolizada com devoção.


Sagitário

Entregar-se muito em relacionamentos que não trazem reciprocidade suficiente do seu jeito não vai fazer você se sentir bem. Contatos próximos podem drenar sua energia quando você precisar construir algo satisfatório para você e seu próprio futuro. Pense em um plano de negócios que você cumprirá nos próximos meses, algo que lhe dê uma sensação de estabilidade e uma mente mais clara. Com foco no que é realmente possível, você pode sair de sua terra dos sonhos e começar a se mover em direção a um sonho.


Capricórnio

Michael Jackson foi submetido a cirurgia plástica pelo menos 14 vezes. Embora você deseje mudar algo em sua vida, certifique-se de que seus caminhos não sejam muito drásticos quando o que você realmente precisa é de mais amor por quem você é hoje. O ato de dar precisa ser direcionado a você, seu corpo e sua alma. Cuidado com a chantagem emocional, maneiras com palavras que o fazem se sentir culpado ou pressionado a seguir uma direção que você prefere evitar. Você não está em débito com o coração de ninguém.


Aquário

Algumas abordagens são mais simples do que outras e realmente não há motivo para evitá-las, especialmente se envolverem um trabalho de equipe produtivo com as pessoas certas. Coisas que mudaram muito são algo para se adaptar, de forma flexível e com paixão seguida para mantê-lo inspirado. O que precisa ser superado, será superado à medida que você se voltar para o futuro que deseja construir. Não há razão para não começar a avançar agora que alguns problemas do passado foram resolvidos.


Peixes

A Lua em Câncer enfatiza os processos emocionais que o mantêm alegre e criativo. Este é um momento para rir, quando você não deve se contentar com contatos ou situações que o façam sentir-se esgotado ou que o empurrem para pensamentos sombrios que podem ser evitados. Quanto mais você pensa nas pessoas do passado, mais perto está de liberar a emoção que o prendia a elas. Com tanta riqueza em vida, seria uma pena desperdiçá-la no que já não existe.

WhatsApp-icone.png