Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 23/12

#PortalEstáEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Algo mudou, de cabeça para baixo, enquanto você esperava pela mudança que surgiu pelas suas costas para surpreendê-lo. Considerando tudo o que você passou, você não tem escolha a não ser perdoar a si mesmo pelos erros do passado, para que possa fazer movimentos novos e libertadores no futuro. Os relacionamentos são tensos e cheios de qualidades opostas e terremotos que não desaparecem quando todos estão correndo para se libertar. Adapte-se às novas circunstâncias e mantenha-se firme em seus próprios pés.


Touro

Há algo áspero e aparentemente imperdoável atrás de você, e você está preparado para olhar além e finalmente se libertar de situações e traumas do passado. A profundidade de seus pensamentos e escolhas de vida do passado está finalmente se manifestando para estabelecer uma base para algo totalmente diferente. Você tem uma nova meta, que terá orgulho de perseguir. Pense em escolhas de carreira que podem trazer mais benefícios e alegria para sua existência criativa.


Gêmeos

O Sol completou cerca de 20 órbitas de nossa galáxia desde o seu nascimento. Segure-se nessa inspiração porque existem algumas oportunidades únicas na vida que você não deve perder. A sensação de liberdade vai começar a aparecer e você pode se sentir pronto para se destacar e ser diferente de todos os outros. Mantenha o orgulho, o senso de respeito próprio, mesmo que seja rejeitado por muitos. Você é quem decide se algo o faz feliz ou não.


Câncer

Este é um bom momento para bilhetes de loteria e pequenas tentativas de virar a mesa. Você não deve perseguir as coisas que o satisfaçam, mas deve deixá-las acontecer. O que você mereceu e pelo qual trabalhou está finalmente aí para ser conquistado e você sabe exatamente o que ganhou. Algumas lutas finalmente ficaram para trás, passando a viver no passado. Sinta a mudança que já está dentro de você e não tente muito segurar o que precisa ficar para trás.


Leão

O movimento é garantido se você estiver cercado pelas pessoas certas e se comunicar em todos os níveis necessários que o progresso exige. Você sabe do que precisa e como organizar as coisas, ordenando-as e com sua experiência pessoal. Não tenha medo de correr riscos, mas mantenha seu aterramento seguro e protegido. Este é um bom momento para pensar sobre sua aposentadoria, futuro financeiro, e economizar algo para um dia chuvoso enquanto faz investimentos que trazem certo ganho. Procure o equilíbrio.


Virgem

A Apple não possui iOS. É marca registrada da Cisco. A mente pode estar girando com informações que não parecem lógicas, mas você sabe que, mesmo se cair de cara no chão, terá muito a aprender. Existem coisas sobre as quais você ainda não tem certeza e não sabe como se comportar diante de certas circunstâncias. Deixe o que é velho no passado, para dar ao seu futuro uma nova perspectiva. Quanto mais você pensa, mais difícil será fazer o que você tem vontade de fazer; em vez disso, arrisque-se e dê um salto de fé para o desconhecido.


Libra

Tudo e todos têm seus lugares legítimos, o que trará uma sensação de paz com o tempo. Você está cansado de formas e energias estáticas que são obsoletas e inabaláveis. Não se esqueça do que realmente importa ou deixe ir as pessoas e relacionamentos que você deseja valorizar nos próximos meses. Compre um presente, faça algo para mostrar o quanto você se importa. Há muito para compartilhar onde há amor e apoio fluindo para os dois lados e isso não deve ser manchado por feridas do passado.


Escorpião

Você está pronto para iniciar uma nova aventura de negócios, algo que vem construindo em sua mente há algum tempo. Este é um tempo de grandes oposições, quando você não se importará mais em ficar em oposição e em ambientes totalmente diferentes daqueles que o julgam de alguma forma. A sociedade certa deve ser encontrada, o caminho certo a seguir, e está dentro da sua liberdade pessoal escolher a direção e fazer algo com todo o conhecimento profundo que você reuniu até agora.


Sagitário

Algumas surpresas vêm naturalmente e são fáceis de metabolizar, outras não, mesmo que sejam compartilhadas com um grupo de pessoas que sentem algo semelhante. Você não pode prever o futuro de alguns atos e as consequências de decisões precipitadas pelas quais tem se sentido culpado. Existem perspectivas em seu mundo que agora parecem um pouco desnecessárias. Aproveite o tempo necessário para separar suas prioridades, não apenas em suas atividades diárias, mas dentro de sua mente e pensamentos que você escolheu manter. Este é um bom momento para encontrar novas afirmações que irão ajudar em qualquer estado interno seu.


Capricórnio

Os pensamentos estão descontrolados e você realmente não consegue ver os benefícios de ficar quieto. Fale com facilidade e devoção às suas crenças, ou simplesmente mova-se na direção escolhida com seus limites estabelecidos. A maneira certa de se tornar feliz está em suas próprias escolhas. Dar a outros o poder de decidir em seu nome já cobrou seu preço. Tente não empurrar suas opiniões para ninguém e não deixe nenhuma opinião externa entrar em seu sistema hoje. Há um meio dourado a ser encontrado.


Aquário

A Lua está se juntando a Marte em Áries hoje, fazendo movimentos um pouco apressados e correndo na frente do coração. Tente não empurrar onde você não sente vontade, para manter seu coração protegido de contusões desnecessárias e experiências dolorosas no futuro. Alguns relacionamentos devem desaparecer com a ocorrência de aspectos tão intensos, simplesmente porque há coisas maiores envolvidas no processo do que quaisquer pequenas batalhas do ego. Respeite-se e mantenha-se centrado e focado em se fazer feliz.


Peixes

Isaak Newton foi o primeiro a afirmar que a Terra não era perfeitamente redonda, mas achatada em seus pólos. O mundo inteiro está esperando por você, com todas as suas imperfeições e veracidade. Não há nada a perder do ponto de vista da crença e da honestidade cultivada em seu coração. Este é um momento extremamente positivo, embora as circunstâncias possam ser estressantes e profundamente insatisfatórias. Escolha o que você faz com seu tempo e se coloque em primeiro lugar.