Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 21/04

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Touro

Stephen Hawking foi dito pelo Papa para não estudar o início do Universo, pois é uma obra de Deus. Embora você adoraria fazer mais pesquisas, pode ser aconselhado a desistir de sua pesquisa ou dar um passo para trás. Desta vez, pode ser uma boa ideia, não porque você não deve encontrar o que procura, mas porque sua mente ficará mais afiada quando você estiver descansado e com suas prioridades em ordem. Não tenha pressa e deixe alguns assuntos intensos para outro dia. Em vez de ultrapassar o limite, aproveite o momento, compre algo bonito e mantenha-se o mais aconchegante possível.


Gêmeos

A Lua em Leão traz orgulho para a mesa e você não está mais com vontade de suportar qualquer tipo de sofrimento ou desrespeito. A iniciativa existe para manifestar seus desejos, então fale abertamente sobre suas necessidades e não tenha medo do que o mundo possa pensar ou dizer em troca. Cada um tem o seu próprio negócio a tratar e a sua principal tarefa é ser feliz. Sabendo onde você está, você está disposto a se apressar em questões menos relevantes. Você pode deixar um rabo para trás, que prefere evitar, então concentre-se nos detalhes para evitar contratempos desnecessários no futuro.


Câncer

Por melhor que seja esse momento para amizades e relacionamentos de apoio, libertadores para soprar o vento em suas velas, aqueles que foram tingidos de desonestidade ou desrespeito terão que ser desligados. Esteja preparado para sacrificar laços com o passado e lealdades doentias a qualquer momento. Algumas surpresas são maravilhosas, outras não. O estresse desses tempos tende a assumir rapidamente, em um piscar de olhos. Tenha tempo suficiente para a solidão e descanso adequado.


Leão

O queijo cremoso da Filadélfia nunca foi feito na Filadélfia. Você não entende a forma como certos problemas são nomeados e o que eles representam, mas isso realmente não importa, contanto que você goste deles. Escolha com o coração e deixe sua mente fora disso, pelo menos quando se trata de prazer pessoal e coisas que alimentam seu coração. É impossível controlar outras pessoas e sua percepção de sua situação. Não tente fazer alterações para se adequar ao julgamento de ninguém. Cabe a você brilhar com orgulho como a pessoa que você se tornou.


Virgem

Você não entende se sua energia deve ser gasta em questões que nunca foram suas, ou por quê. Algumas tarefas não são fáceis no momento. Tenha cuidado ao tomar decisões grandes ou novas, especialmente se você não teve tempo para questionar sua resposta emocional e ver o que seu coração tem a dizer. Fale com aqueles que apoiam o seu bem-estar e a sua melhor versão do Eu. Padrões e pessoas negativas podem distanciar você de sua própria verdade hoje.


Libra

Você pode sentir alguma forma de resistência interior, à medida que seu coração se rebela sobre pequenas questões apenas para apontar o que é grande e impossível de abordar agora. Seja gentil com suas próprias escolhas. Você não está com tanta pressa a ponto de sofrer. Há tempo e, em algum momento, tudo fará todo o sentido, mesmo que não faça hoje. Deixe o telefone de lado, escolha chá em vez de café e dê um passeio. Algumas coisas são agradáveis mesmo quando você encontra uma base sólida e não cede ao caos criado por todos os tipos de informações agitadas.


Escorpião

Estudos mostraram que o MDMA ajuda os pacientes que sofrem de TEPT. As expectativas diferem muito da realidade, mas você sabe que é melhor não se afundar nelas e se transformar em ilusão. Tire um momento para respirar, veja a beleza em seu ambiente atual e sinta gratidão por tudo o que já foi realizado. Você tem muito do que se orgulhar. Normas e construções sociais não devem dificultar sua vida, mas protegê-lo em seu caminho. Se não forem, você precisa de um novo sistema, que dê mais liberdade e suporte para alguém como você.


Sagitário

Algumas palavras são difíceis de engolir. Pode parecer que pedaços e pedaços de informação estão colorindo a imagem inteira, mesmo que ela seja feita de coisas muito maiores. Defina suas prioridades, colocando sua própria paz interior no topo de sua lista de prioridades. Não há nada mais importante para você do que se sentir bem em seu próprio lugar. Se um relacionamento perdeu o respeito, não é sua obrigação permanecer por perto. Guarde sua lealdade para onde ela for reconhecida e devidamente devolvida.


Capricórnio

Este é um momento difícil em que você precisa colocar suas obrigações em ordem e pode perder um ou dois prazos. Seus sentimentos simplesmente não estão no lugar e sua mente tende a divagar. Você precisará de um tempo para si mesmo para obter alguns resultados positivos e lutar por causas adequadas ou poderá ficar dividido entre muitas coisas ao mesmo tempo. Não gaste muito planejamento. Em vez disso, comece com pequenos problemas que o deixam inquieto e acrescente ao quadro geral que é estressante e possivelmente difícil de lidar. À medida que você se livra de seu pequeno peso, o foco retornará e você encontrará o caminho certo com mais facilidade.


Aquário

Os Beatles não foram autorizados a tocar em Israel devido ao seu “nível artístico insuficiente”. Você nunca sabe como outra pessoa vai reagir a coisas pelas quais você está animado e isso não deve tirar a faísca, uma vez que você a sinta dentro do seu coração. Por mais motivado que você esteja pelas circunstâncias no momento, você precisa cuidar do ambiente ao seu redor para respeitar seus limites e apoiá-lo em suas trilhas. Algumas de suas decisões podem ser precipitadas. Pense bem nas coisas, mas não hesite quando se trata de materializar coisas que têm posado como um ideal distante por um tempo.


Peixes

Você tem uma ideia muito boa do que precisa ser feito, mas ainda não está pronto para colocar toda a sua energia nisso. O que parece uma boa oportunidade hoje pode parecer menos afortunado nos próximos meses. Tenha cuidado ao avaliar seus pontos fortes e habilidades e mova-se tão lentamente quanto necessário para respeitar seu coração. Se alguns problemas parecem sem sentido no momento, não desperdice sua energia no fluxo deles. Talvez eles não estejam mais ligados à sua posição natural.


Áries

O passado pode estar chamando você, batendo à sua porta e deixando-o preocupado com o futuro, mas você tem a opção de buscar o fundamento e viver o momento. Tente não projetar com muita antecedência ou ceder aos medos que pouco têm a ver com suas circunstâncias atuais. Parcerias e relacionamentos estáveis são valorizados. Compre um presente e veja o seu próprio valor aos olhos das outras pessoas, para não ficar por perto quando não é apreciado por quem você é.

WhatsApp-icone.png