Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 20/01

#PortalEstáEmTudo

Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Você está chegando ao fim de um caminho e está se tornando consciente de que algo precisa ser mudado e processado de uma nova maneira. Este é um bom momento para o seu habitual espírito inovador, mas o momento deve apoiá-lo por meio de autoridades e figuras externas com muita influência saudável. Não desista das pessoas que estiveram ao seu lado em momentos de necessidade, aberto a sugestões e cooperação que poderiam ser criativas e mais produtivas do que se você optasse por fazer as coisas por conta própria.


Touro

Algumas árvores de eucalipto no Havaí têm cascas da cor do arco-íris. Algumas coisas parecem impossíveis de imaginar, mas isso não significa que a natureza não as tenha planejadas ou já postas em movimento de alguma forma. Acredite em milagres e coisas que caem em seu colo na hora certa e tenha fé em si mesmo, o que lhe permitirá um progresso constante e seguro. Dê espaço para o impossível, o sonhador e o inalcançável. Com a era de Aquário chegando, muito mais pode ser feito no caminho para a liberdade pessoal do que antes imaginávamos.


Gêmeos

O mundo ao seu redor tem muito mais a mostrar do que você pensava ser possível antes. Abra espaço para informações incríveis, reviravoltas e mudanças repentinas e aventuras que você teve que adiar por um tempo devido a outros planos aos quais você teve que permanecer fiel no passado. Agora é a sua vez de brilhar, com todo o propósito e significado adicionado às suas ações diárias. Embora você possa se sentir perdido agora, seguir o palpite o levará exatamente aonde deseja ir.


Câncer

A vida deve continuar mesmo depois de sofrimentos profundos e coisas que você pensou que não poderia continuar sem. Algo triste e profundamente machucado foi deixado para trás e ainda drena grande parte da sua energia e se concentra, pois requer uma cura profunda e potente. Quanto mais você se aproxima de certas pessoas e coisas complexas pelas quais anseia, mais se aproxima de seu próprio coração, tornando-se vulnerável a todos os tipos de padrões que o lembram de feridas não curadas. Aprenda com a experiência para seguir em frente.


Leão

A força policial de Los Angeles mantém uma esmeralda de mais de 750 libras em seu cofre. Quanto mais você pensa sobre os esconderijos, posses e trens de pensamentos de outras pessoas, mais perto você chega de buscar no mundo por sua própria paz de espírito, distante de tudo que parecia estável até este ponto no tempo. Você não entende alguns extremos óbvios do mundo e se sente impulsionado a empurrar suas crenças autênticas, independentemente da forma como elas se destacam da norma ou sacodem o chão sob os pés de todos. Permaneça corajoso, mas também mantenha-se seguro.


Virgem

Você não tem foco para certas coisas, não porque sua mente está se perdendo, mas porque seu ser autêntico não está exatamente em sintonia com elas. Algo precisa ser reavaliado e questionado, pois seus sentimentos o conduzem em uma direção inteiramente nova e diferente. Sinta-se à vontade para comercializar o que precisa de um bom nome e mais cores adicionadas a ele, mas apenas até o ponto em que você se sinta confortável em expor-se a certas crenças e motivos internos que são verdadeiros e claros.


Libra

Mesmo que algumas escolhas sejam divertidas, elas realmente não combinam com seu senso de lar, proximidade e família. Certifique-se de manter algumas pessoas próximas o suficiente, pois você não quer perdê-las por causa de aspirações racionais que não são realistas e nem o fazem feliz. Busque satisfação na intimidade, crenças compartilhadas e o lugar de poder pessoal dentro de você, confiando nos sentimentos e na sua própria fragilidade. Você tem muito a oferecer ao mundo, mas precisa da imagem de você endireitada e brilhante.


Escorpião

A Rainha Vitória sobreviveu a pelo menos sete tentativas de assassinato em seu reinado de 67 anos. Você nunca imaginou que algumas questões se tornariam tão perigosas quanto se mostraram, mas está pronto para enfrentar novos desafios independentemente do risco, apenas para não ficar preso em um lugar por muito tempo. Algumas de suas aspirações parecem grandes, outras parecem pequenas demais para serem satisfatórias, mas na verdade existe um meio dourado que se tornará claro à medida que você viver espontaneamente, livremente e no momento.


Sagitário

A Lua em Áries e em sua quinta casa o empurra a agir por impulso, ferozmente e possivelmente em conflito com aqueles que estão no caminho. Você precisa de tempo e clareza de foco em assuntos pessoais, para que possa equilibrá-los com as necessidades de outras pessoas. Você tem alguns deveres de casa, ações que estão esperando há um tempo para serem realizadas enquanto você não está no meio de certas situações e todas as suas consequências. Contemple suas opções e não procrastine.


Capricórnio

Você está sob o peso da responsabilidade em torno de questões que apenas o mantêm amarrado, mas não oferecem muito para tirar. Lembre-se de que algumas coisas não são necessárias, e certamente não são algo sem o qual você não pode viver. Leve todas as opções em consideração, mesmo aquelas que são pequenas e menos satisfatórias à primeira vista. Quem sabe quanta satisfação você pode obter de fontes novas e diferentes.


Aquário

Para que os tijolos de Lego se encaixem, eles têm uma tolerância de apenas 10 micrômetros. Coisas que parecem uma boa ideia precisam ser verificadas quanto à clareza de detalhes e coisas que devem se enquadrar em uma determinada norma antes de você empurrá-las até o fim, apenas para descobrir que algo está fora dos limites. Não se apresse em seu próprio julgamento. Fique bem informado e evite riscos para os quais você não tem motivos racionais suficientes, pois eles podem falhar ou derrubá-lo ao longo do tempo.


Peixes

Focados em finanças e planos duvidosos que vocês têm considerado por um tempo, alguns de vocês podem chegar a um ponto em que as soluções que vêm à mente são menos morais do que o seu coração realmente é. Seja honesto consigo mesmo e não faça nada que empurre muitos botões vermelhos ao longo do caminho. Suas sensações precisam trazer uma sensação geral de paz e calma. Não negligencie os sinais vindos de seu corpo e avisando sobre coisas que poderiam ser feitas de maneira diferente para ajudá-lo a se sentir melhor.

WhatsApp-icone.png