Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 17/03

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Peixes

A pimenta malagueta é nativa das Américas. Você pode não compreender como as coisas surgiram, mas você sabe onde está hoje e não deve deixar o passado definir suas emoções agora. Algumas expectativas de outras pessoas parecem ser um pouco opressivas. Não é sua obrigação cumpri-las. Seja quem você é, acreditando nos talentos que acendem uma luz em seu coração. Seria uma pena desperdiçar alguns de seus esforços emocionais mais profundos só porque eles não são "adequados" ao seu ambiente.


Áries

Você correria o risco de bom grado apenas para seguir em frente e esquecer alguns dos dilemas desagradáveis que não terminaram bem no passado. Ainda assim, você está ciente de que alguns erros não foram erros, pois serviram para se tornar as partes mais importantes de sua personalidade e aprendizado. Momentos preciosos devem ser valorizados. Vá para fora, entre em contato com a natureza e faça o que puder para se reconectar com a sensação de alegria que você carrega dentro de si, apesar das circunstâncias mundanas limitantes e difíceis.


Touro

Existem lembretes gentis de coisas que você queria fazer ao seu redor, e você não será capaz de evitá-los hoje com a Lua em sua primeira casa. Você está sensível e as memórias podem facilmente surgir quando você não as espera e lhe dar uma sensação de desejo por coisas que não estão mais por perto. Analise a situação até o ponto em que as coisas estejam claras o suficiente para seguir em frente. Tente não se envolver em questões profundas que exigem muito tempo e energia quando o futuro está chamando por você, brilhante e fácil.


Gêmeos

O ministro da Defesa da Índia ficou sabendo do primeiro teste nuclear do país somente depois de realizado. Você prefere se esconder de certos fatos e mantê-los longe da vista de todos por enquanto, não porque teme o resultado, mas porque ainda não está preparado para lidar com eles. Lute por seu lugar no sistema, para que seus esforços anteriores sejam reconhecidos, mas faça isso com uma palavra gentil e uma abordagem que seja ao mesmo tempo libertadora e diplomática. Você tem tempo suficiente para lidar com os problemas um de cada vez.


Câncer

Você está dividido entre a ilusão e a realidade, entre as coisas que deseja alcançar e aquelas que são realistas no momento, e você precisa conectar as duas para finalmente se sentir construtivo e motivado. Existe um meio-termo para se firmar e as respostas serão encontradas se você vasculhar seu mundo emocional. Por mais vulnerável que você seja, dias como este fazem você sentir que pode fazer qualquer coisa. Mesmo que o senso de propósito não esteja claro, você tem certeza de suas escolhas e não duvida da direção que parece certa.


Leão

Você foi perseguido e perseguiu alguns objetivos e relacionamentos, mas não tem mais certeza se esta é a abordagem certa para esta situação. Tenha cuidado, pois suas escolhas proativas podem ter um lugar e hora melhores para serem implementadas e paciência é o que realmente é necessário no momento. Permita-se essa vulnerabilidade natural, independentemente da intensidade da situação. Algumas emoções são difíceis de lidar, mas não são realmente nada a temer, pois são as suas.


Virgem

As cabras não têm uma reação negativa ao comer hera venenosa. Existem questões às quais você simplesmente resiste, não porque você seja um entre muitos, mas porque você é algo como um tipo de ser humano totalmente diferente daqueles profundamente afetados. Tenha cuidado para não perder compaixão só porque você não reconhece os problemas deles. Você estaria preparado para sacrificar algumas de suas crenças para um bem maior, mas somente se elas se mostrarem obsoletas a cada passo do caminho. Lembre-se de que você não pode simplesmente voltar atrás e se tornar a sua versão antiga novamente.


Libra

Você está um pouco confuso, mas também tem clareza sobre algumas decisões que tomou recentemente e não tem muitos problemas para permanecer no fluxo natural das consequências e dedicação a elas. Você parece ser mais leal a si mesmo do que normalmente é, pronto para abrir espaço para suas próprias chamadas sem qualquer interferência de outras pessoas. Mesmo as pessoas mais próximas de seu mundo emocional parecem não conseguir dar uma espiada nos assuntos que estão acontecendo lá no momento. Passe algum tempo sozinho, mas tente se abrir onde a confiança nunca foi um problema.


Escorpião

Você finalizou um projeto criativo, mas ainda não tem certeza se ele será totalmente reconhecido. Por mais que você odeie admitir, algumas de suas falhas do passado deixaram sua marca e as dúvidas dentro de você podem ser um pouco mais profundas do que você pensa. Não desista por causa de erros e percalços que uma vez foram. Você deu o melhor de si em meio a circunstâncias e situações impossíveis, enquanto outras pessoas saíram de cena ou fugiram de alguns problemas profundamente opressores. Tenha orgulho de suas realizações.


Sagitário

Cerca de 70% da produção de xarope de bordo no mundo é detida por um cartel no Canadá. Você não esperaria que um único local ou um grupo de pessoas tivesse tanto poder quanto eles, mas deve abraçar as circunstâncias e se juntar a elas ou desistir de ideias que estão conectadas ao mundo delas. Talentos e motivação o levarão na direção certa, possivelmente longe de círculos sociais onde você nunca pertenceu. Deixe a aventura da vida surpreendê-lo com sua complexidade e beleza.


Capricórnio

A atmosfera da Lua em Touro não é tão gratificante quanto deveria ser e os sentimentos são agitados com Urano aqui, aparentemente lá para ficar. Alguns traumas simplesmente não podem ser superados em um piscar de olhos e, possivelmente, deixaram suas cicatrizes para sempre. Ainda assim, você precisa se concentrar no lado bom e em todos os lados libertadores que afetam seu mundo emocional. Seja criativo, use suas sensações, sentimentos e o passado para extrair algo disso e compartilhe o que você aprendeu sobre o processo de cura até agora.


Aquário

Você é livre para fazer o que quiser, mas deve estar preparado para lidar com qualquer possível consequência que surgir em seu caminho. As coisas só ficarão claras se você vir seu fluxo, ação e reação, e você precisa de clareza para ser sua prioridade no momento, para que possa ver a direção que precisa ser seguida. Ciente de seus objetivos, a pressão pode ser demais para suportar se você não tiver descanso e tempo suficiente para relaxar e as coisas que seu corpo anseia. Tente encontrar o equilíbrio.

WhatsApp-icone.png