Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 10/03

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Peixes

Você não precisa dizer muito para ser compreendido pela pessoa certa, e este é um bom momento para se perguntar se o ambiente ao seu redor o apoiou tanto quanto deveria. Não há sentido em se contentar com menos do que o que faz você se sentir calmo, satisfeito e seguro. Quanto mais você pensa em algumas opções, mais perto você está de desistir inteiramente de uma determinada jornada. Seja cauteloso e siga um plano razoável para não se deixar levar por algo que não pode controlar.


Áries

No início, Londres foi um dos primeiros assentamentos do Império Romano. Você realmente não vê a imagem do que um dia foi e a história antiga não é exatamente o seu forte no momento, não porque não lhe interessa, mas porque você entende que deve trabalhar para o futuro e as coisas pelas quais deve-se lutar. Por mais calmo que você permaneça em algumas situações sociais, você precisará de tempo para processá-las totalmente e uma ampla gama de emoções pode surgir quando você não espera. Liberte-as.


Touro

O equilíbrio está à sua disposição, assim que você se concentrar em seus objetivos e no futuro que deseja criar. Não há sentido em ser passivo sobre isso quando você está pronto para o início da próxima fase e quando sua mente está aberta para novos encontros e problemas resolvidos ao longo do caminho. Enquanto leva seu tempo para cumprir certos prazos, é possível que você precise de uma ou duas prorrogações ou perca um bônus que estava esperando. Fique em sintonia com suas necessidades reais, mesmo que atualmente sejam um pouco irracionais.


Gêmeos

Sim, mais uma vez, você tem algo importante a dizer, mas não tem certeza de onde estão seus limites e se deve divulgar assuntos que não são inteiramente seus para serem discutidos. Esteja certo sobre suas decisões e onde elas podem levar no futuro antes de iniciar qualquer nova conversa com pessoas em quem você não confia. Mal-entendidos podem ser naturais, mas isso não significa que sejam necessários no momento. Mantenha sua distância saudável e o mais produtiva possível.


Câncer

Apenas um bocado de uma baleia azul pode conter mais calorias do que a quantidade que uma pessoa ingere em cerca de 6 meses. Há uma perspectiva na qual confiar, mas pode diferir muito do ponto de vista pessoal e dos apetites, educação, experiência ou criação de alguém. Você não pode mudar os outros, mas pode se adaptar para ver o que há de bom no que o cerca no momento e, em vez de críticas ou julgamentos, recorrer ao profundo processo de aprender sobre seu próprio valor e suas necessidades pessoais.


Leão

Você é livre para escolher sua próxima etapa, mas lembre-se de que algumas opções ainda não foram vistas ou gastas e você não está exatamente com pressa. O tempo está do seu lado, com os efeitos de seus atos prestes a serem vistos. Fale o que pensa com cuidado e devoção a uma causa superior. Algumas coisas não podem ser explicadas para aqueles que nunca estiveram em seu lugar. Não tente ensinar e pregar onde isso não seja necessário ou produtivo. Em vez disso, preserve sua energia e concentre-se no que você pode fazer hoje.


Virgem

É importante ver o real nível de suas dívidas ou coisas que você acha que deve àqueles que já lhe fizeram um favor. Talvez o preço já tenha sido pago de maneiras que você nunca imaginou ou previu, e você deve seguir em frente livre do passado, mesmo que seja fiel a ele por mais algum tempo. Reconheça os padrões destrutivos de se apegar ao que não é mais tão relevante e substancial como antes. Você não foi feito para ser amarrado a questões que já se foram.


Libra

A África tem um “esporte” comum em que as pessoas competem umas com as outras em costas de avestruz. Algumas coisas com as quais outras pessoas se comprometem podem parecer estranhas ou difíceis de imaginar, mas estão acontecendo bem na sua frente e você não pode mais negá-las ou fingir que nunca existiram. Seja honesto consigo mesmo, esteja aberto para se juntar à equipe certa e concentre-se em crenças que deixem seu coração calmo. Você não precisa de ninguém para convencê-lo do lado justo de questões que não o fazem feliz.


Escorpião

Parece haver muito a dizer, mas você não tem tanto tempo e a oportunidade de se comunicar de maneiras normais. A situação mundana está atingindo você de maneiras que você nunca esperou e pensou ser possível, e sua psique precisa de alguma ajuda para que o coração permaneça calmo e na zona de segurança. As questões de espaço pessoal são enfatizadas, como têm acontecido há algum tempo. Não deixe ninguém cruzar seus limites ou empurrá-lo para coisas das quais você não deseja participar.


Sagitário

Este é um bom momento para pensar em uma mudança na sua casa, novos móveis, redecoração ou uma forma de deixar as coisas mais aconchegantes e bonitas. Alguns representantes de Sagitário podem escolher uma casa ou apartamento inteiramente novo, enquanto outros fantasiam a casa dos seus sonhos e as cores com que desejam pintá-la. Não deixe seu parceiro ou qualquer pessoa próxima a você atrapalhar a realização pessoal. Embora algumas questões devam ser compartilhadas, outras simplesmente não precisam ser, e não há razão para se sentir culpado por respeitar seu próprio espaço.


Capricórnio

Durante a Lei Seca, as taxas de suicídio caíram. A tristeza pode assumir o controle, mas você deve manter sua fisiologia segura em vez de usá-la para armazenar seus problemas emocionais onde é difícil abordá-los e resolver o problema que tende a se espalhar de vez em quando. Não subestime sua própria posição, vendo o quanto você está preparado para compartilhar e dar para a pessoa que está à sua frente, e reconhecendo o fluxo energético no qual o investido está retornando em sua direção.


Aquário

Você pode ter grandes planos, mas não tem os seguidores certos e o sistema de suporte parece estar instável. Ainda assim, algo precisa ser feito e você não falhará se colocar sua mente nisso e simplesmente seguir a meta com os olhos no prêmio. Não permita distrações desnecessárias hoje. Dê a si mesmo um cronograma para respeitar, independentemente das outras pessoas e do efeito delas em seu mundo emocional. Alguma distância é necessária para sair de uma situação problemática que requer mudança.

WhatsApp-icone.png