Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 10/02

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Cerca de um quinto da população da Groenlândia tentou o suicídio. As informações parecem muito escuras para serem processadas ou pensadas demais, mas são apenas um pedaço da sua realidade e do ambiente em que você está no momento. Não se esconda das más notícias e estatísticas sobre as pessoas só porque elas não envolvem você diretamente. Você precisa de uma compreensão mais aprofundada e sensível dos problemas que outras pessoas estão enfrentando, especialmente se estiver no meio de uma cooperação difícil que o mantém preso.


Touro

As paixões estão aumentando, mas a situação em sua vida requer paz interior e harmonia. Não reaja muito intensamente ou você pode perder a batalha que é realmente importante para você, mas não deixe as coisas passarem por você só porque você escolheu uma abordagem passiva. É hora de se manter firme e com uma visão calma da situação em questão. Ao dar aos outros o direito de escolher por você e ficar em seu lugar, você pode perder um pouco de sua integridade, mas o controle sobre certas questões não lhe faz bem. Deixe ir e veja onde você vai pousar.


Gêmeos

Com tantas entidades em Aquário, você deve se perguntar para onde está indo e o que o espera no futuro. Ao tentar ver como todas as possibilidades podem se revelar, seria mais sábio seguir aquela minúscula voz interior dizendo a você para onde sua natureza alegre e infantil quer ir. Alguns objetivos são distantes, mas isso não os torna irrealistas. Pense em todas as etapas necessárias para um plano racional que o levará ao destino desejado.


Câncer

A Lua é maior que Plutão. Você tem tido dificuldade para refletir sobre certas questões profundamente enraizadas e caminhos ancestrais, mas é hora de ver que você os superou e eles não são mais sua bagagem para carregar aonde quer que vá. Em vez disso, volte-se para o progresso e as metas futuras que você só poderá realizar se parar de concentrar sua energia no passado. Trabalhe duro e pelo tempo que for necessário, mas apenas se ainda houver espaço suficiente para descansar e relaxar o corpo. Tem sido útil para você, considerando todas as circunstâncias. Valorize-o e mantenha-o seguro.


Leão

Muito está acontecendo no campo dos relacionamentos, tirando seu foco de questões pessoais e possivelmente distanciando você das coisas que você mais deseja. Não se empolgue em se relacionar e deixe espaço pessoal suficiente para se perguntar se você ainda está no caminho certo e seguindo sua verdadeira inspiração. O excesso de confiança pode prejudicar seu coração se você não estiver em boa companhia. O que você não vê como ameaçador no outro pode ser sua projeção, assim como o medo pode fazer você projetar o que nunca o ameaçou em primeiro lugar.


Virgem

A imagem criada precisa ser mantida e você não está bem familiarizado com todas as fofocas e informações possíveis circulando pelas suas costas. Não deixe que essas questões o perturbem em seu caminho, pois você já sabe por que escolheu certos movimentos e por que não se dobrou em situações que outros não lidariam bem. Fique orgulhoso e ereto sobre seus próprios pés e cuide de uma rotina controlada e saudável que você irá desfrutar. Você não quer muita pressão, mas o equilíbrio deve ser encontrado.


Libra

Durante um jogo de hóquei comum, um jogador profissional pode perder até 3,6 kg de água. Você pode se perguntar quais são suas limitações físicas e habilidades, mas você não tem que testá-las tão intensamente quanto você pode sentir vontade no momento. Seja muito gentil consigo mesmo, mesmo que sinta fome de atividades que o mantenham saudável. Se você não for cuidadoso e em um fluxo equilibrado com sua rotina regular, poderá se machucar.


Escorpião

A Lua e Vênus estão unidas no signo de Aquário e sua quarta casa, colocando um forte acento em sua casa e família. Passe bastante tempo com seus entes queridos e pessoas de quem você se sente íntimo, para que possa curar e recarregar suas baterias, criando liberdade para enfrentar o mundo. Se você não acredita nas intenções ou iniciativa de alguém, não se force a aceitar as palavras deles. Há uma distância perigosa de se estar, que permite evitar conflitos desnecessários.


Sagitário

O mundo emocional é frágil hoje, mesmo que não pareça tão sensível no momento. Seja verdadeiro com o seu coração e fique fora de situações que o façam sentir-se desconfortável ou pressionado a fazer qualquer coisa que não pareça certa. Você não tem obrigação de espalhar seu otimismo e energia por aqueles que os drenam sem gratidão. Dê ao seu coração o que ele precisa, sendo o pilar estável de sustentação para seus objetivos futuros. Na tribo certa, você poderia florescer muito mais rápido, mas se ainda não estiver em uma, não fique preso por causa das opiniões daqueles que não acreditam em você.


Capricórnio

Nos Estados Unidos, há menos de 15% dos homens com altura superior a 1,80m. Você pode reunir muitas informações sobre as pessoas ao seu redor, mas elas se mostrarão irrelevantes para o contexto que mais lhe interessa e você terá que se engajar e estabelecer contatos próximos o suficiente para trazer um melhor senso de compreensão. Não sabendo o que esperar, talvez você esteja muito cauteloso no momento, em vez de dar espaço a situações gratificantes e vínculos que lhe dão um sentimento de esperança.


Aquário

Você precisa de uma boa noite de sono e momentos de descanso suficientes durante o dia para manter sua mente conectada à realidade. Este é um momento em que o corpo tem prioridade sobre todas as outras coisas, então você pode manter a espontaneidade e a sensação de controle nas questões diárias, por maiores que sejam seus objetivos. Não se considere estático só porque está construindo um império. Em vez disso, veja até onde você chegou e mude o que mais o incomoda, dando um pequeno passo à frente de cada vez.


Peixes

Você pode duvidar de si mesmo em um nível mais profundo do que pensava e precisa trabalhar em processos internos que funcionam como vozes negativas, tirando sua iniciativa e sua energia. O que desperta sua paixão deve ser perseguido até que a lição seja aprendida e suas necessidades primárias atendidas. A sensação de toque e compromisso com o mundo físico ajudará. Escolha uma massagem em vez de trabalho espiritual e caminhada, treinamento e atividade em vez de atividades oníricas que o distanciam do mundo real. Você precisa de uma base forte.

WhatsApp-icone.png