Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 06/01

#PortalEstáEmTudo



Confira as previsões para o seu signo:


Áries

Há tensão nos laços pessoais e íntimos com outras pessoas e os desafios do ego são muitos. O sucesso e as questões profissionais não devem se confundir com nenhuma forma de ciúme ou inveja, e se você sentir esses sentimentos se aproximando de você, afaste-se da situação para observá-la por outras lentes. Você precisa de descanso suficiente e permanecer conectado ao seu corpo, às finanças e ao mundo físico em que vive. Permaneça na prática e avance passo a passo.


Touro

Há uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas na Universidade da Virgínia que ensina sobre segurança de computadores. O jogo de palavras pode levá-lo longe e abrir portas que você nunca pensou que abririam, mas você precisa de tempo suficiente para ver as coisas e se adaptar aos requisitos reais de novos ambientes. Algo profundo mudou. Deixe seu corpo e coração sentirem onde você está agora e não deixe o medo ou a ansiedade governar o dia. Medite, relaxe e busque a sensação de calma.


Gêmeos

Este é o momento de perseguir sua paixão e fazer o que for preciso para seguir o sonho. As visões têm espaço para ganhar vida, os ideais para se tornarem realidade, e você não deve parar agora que está obviamente no caminho certo e inspirado a buscar algo profundamente satisfatório. Evite substâncias tóxicas e mantenha seu corpo o mais limpo possível para que sua mente possa se concentrar no que realmente importa hoje. Oportunidades importantes estão esperando para serem usadas.


Câncer

Coisas que você pensava que não podia viver sem não parecem tão necessárias quanto antes você as considerou e está prestes a se libertar. Deixe o processo em seu coração se desenvolver e atingir seu pleno florescimento, para que você possa finalmente concentrar sua energia em si mesmo, em vez de dispersá-la em laços que não servem ao seu senso de satisfação. Sua vida amorosa pode estar em crise, mas você prefere pular em uma montanha-russa hoje em dia a ficar fria e distante. Preste atenção aos seus limites.


Leão

A única pessoa a receber o Prêmio Nobel da Paz e a Medalha de Honra do Congresso foi Theodore Roosevelt. Embora você tenha grandes aspirações, talvez este não seja o melhor momento para persegui-las, não porque seja impossível alcançar seus objetivos, mas porque você tende a se esgotar. Guarde algumas palavras para si mesmo e evite discussões e conflitos desnecessários. Alguns relacionamentos não chegam facilmente a um ponto de compreensão mútua, mesmo que ambas as pessoas estejam tentando.


Virgem

Você tem enfrentado alguns demônios ultimamente e você poderia usar um momento para descansar e não fazer nada além de cuidar de si mesmo com ternura. Este deve ser um momento de prazeres, quando todas as coisas intensas que requerem muita energia devem ser postas de lado. Não se distraia com as iniciativas e estradas de outras pessoas que você realmente não vê indo a lugar nenhum. A criatividade precisa ser implementada em questões que pareçam certas e façam todo o sentido agora.


Libra

Parece que você está convocando situações mais intensas do que aquelas que seu coração está totalmente pronto para abraçar. Escolha o que acontecerá a seguir de maneira gentil, apoiando você mesmo e suas próprias limitações. Não há razão para forçar demais quando o que você precisa é de ternura e amor-próprio. Oportunidades como freelance e grandes chances profissionais sempre aparecem na sua porta quando você menos espera. Abrace a aventura que a vida traz ao seu caminho.


Escorpião

As faixas do caratê progridem para tons mais escuros porque a mesma faixa foi colorida em cores mais escuras por ser mais barato do que comprar uma nova. Existem soluções práticas para qualquer situação que possa incomodá-lo no momento e o que você precisa é de algum bom senso e distanciamento para colocá-las em movimento. Chantagem emocional não deve definir suas ações e formas manipulativas não têm lugar em relacionamentos saudáveis. Mantenha isso em mente e force a honestidade sobre tudo o mais.


Sagitário

Algumas coisas não podem ser forçadas, não importa o quanto você tente. É melhor ir com o fluxo, deixar que todos mostrem onde estão e o que realmente desejam, e dar às ações a chance de falar por si mesmas, em vez de ouvir as palavras com pouco apoio no que realmente está acontecendo. Com Marte no último grau de Áries, você está no auge da sua criatividade. A inspiração é encontrada em lugares e situações estranhos que o deixaram preso no passado. Use o que você aprendeu para o crescimento pessoal.


Capricórnio

Há um problema obscuro para o qual você não vê a solução agora, mas ele será resolvido nos próximos dias. Você não precisa apressar as coisas que se desenvolvem em seus próprios termos e em seu próprio ritmo. Em vez disso, concentre-se nas coisas que podem ser feitas e use as oportunidades à sua frente para progredir. Este é um excelente momento para ideias profissionais e financeiras e a estrutura que se pretende construir para um maior sucesso. Talvez seja muito cedo para fazer uma grande jogada, mas é o momento certo para se livrar dos velhos métodos e perspectivas que não trouxeram benefícios ao seu caminho.


Aquário

A estátua mais alta do mundo, localizada na China, é cerca de 4 vezes mais alta do que o Cristo Redentor no Brasil. Você pode sentir a magnitude de certos esforços e ações humanos que têm sido inspiradores o suficiente para mantê-lo motivado e focado em seus objetivos. Alguns de seus talentos não foram usados adequadamente, mas eles ainda estão lá, esperando a hora de ajudá-lo a brilhar. Faça o que te inspira e te faz sentir saudável e apaixonado.


Peixes

Você não foi exatamente honesto consigo mesmo sobre a maneira como se sentia no passado e o que foi enterrado está alcançando você, pouco a pouco. Dê a si mesmo tempo para dar esses grandes passos em frente, entendendo o que seus próprios sentimentos estão tentando mostrar a você e aonde eles devem levar quando as lições forem aprendidas. Quando se trata de romance e relacionamentos íntimos, você não tem muito a perder. Se algo deve acontecer, fluirá com facilidade e graça, mesmo sem um aperto firme.

WhatsApp-icone.png