Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 03/03

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Peixes

Você gostaria que uma parceria ou um relacionamento próximo funcionasse e durasse a vida toda, mas no momento não tem certeza se há futuro para alguns de seus contatos íntimos. Com amor, cuidado e devoção, você pode fazer muito, mas o medo da proximidade pode se tornar um problema e você deve ser cauteloso o suficiente para deixar as coisas acontecerem em seu próprio tempo. Deixe as emoções liderarem o caminho, mas sob controle e dentro do escopo do que a razão entende. Este tem sido um momento coletivo difícil e você ainda é suscetível a influências tóxicas das quais deve se proteger.


Áries

Você não é obrigado a entender tudo e é importante ver onde reside a verdadeira responsabilidade, se ela é encontrada no compartilhamento excessivo ou muitas paredes de proteção que não permitem que as conexões sejam saudáveis. Você deve se livrar de alguns de seus próprios hábitos e mecanismos que o protegem de coisas que realmente não representam perigo para você. Fique perto de casa, de energias positivas e calorosas que fazem seu coração derreter. Você precisa de risos e otimismo acima de tudo.


Touro

Croissants não são originalmente franceses, mas austríacos. Com a Lua em Escorpião, mesmo a mais simples das informações pode parecer difícil hoje e a teimosia pode representar um problema sério para alguns de seus contatos próximos. Nem todos os relacionamentos têm o objetivo de levar ao entendimento instantâneo, então permaneça em um modo paciente se você se importar o suficiente. É um momento de equilíbrio interior que deve prevalecer independentemente de quaisquer comentários e informações provenientes de outras pessoas. Não dê a ninguém o poder de controlar seu coração.


Gêmeos

O equilíbrio será feito conforme você vasculha seu mundo racional e questões de bom senso. Muito pode ser feito hoje, mesmo que você esteja se sentindo impotente ou estático há muito tempo. Dê a si mesmo permissão para arriscar coisas sem as quais você pode facilmente lidar. Não subestime os relacionamentos importantes, especialmente se eles lhe deram um histórico de apoio pelo qual você é grato. Talvez a situação tenha mudado e seja você quem deve dar apoio quando necessário.


Câncer

Você tem um objetivo importante pela frente, mas não é importante o suficiente para deixar seu próprio bem-estar de lado por causa dele. Cuidado com o que você negligencia e escolha o momento certo para agir, acreditando no fluxo fácil que deve levá-lo aonde deseja ir. Não há sentido em negar os problemas que o trouxeram até aqui, mas também não há sentido em agarrá-los como se eles definissem inteiramente o seu mundo emocional. É hora de superar e seguir em frente.


Leão

Alguns dos primeiros shows dos Beatles duraram oito horas. A Lua em Escorpião coloca uma tensão especial em seu mundo emocional e enquanto você busca status ou certos objetivos profissionais, você pode se deixar levar pensando que tem tudo sob controle enquanto seu coração não está no lugar. Lembre-se de respirar e se permitir sentir. A liberdade de coração está aí para ser tomada e o equilíbrio só será encontrado se cada emoção sua encontrar o seu devido lugar em sua vida cotidiana.


Virgem

A sensação de liberdade não será perdida apenas porque algumas conversas difíceis precisaram ser feitas, e agora você está ciente de que fez muito mais do que realmente era obrigado. Dê a si mesmo permissão para descansar e contemplar o passado o quanto for necessário para se preparar para o próximo movimento. Às vezes, é bom segurar as energias passivas até que o corpo e a mente reúnam forças para seguir em frente. Você não é perseguido e deve trabalhar em seus sentimentos de segurança.


Libra

Existem inúmeras opções para escolher, mas é possível que você tenha se concentrado em um contexto estreito que não deixa espaço suficiente para sua nova personalidade brilhar. Não seja muito rígido em suas opiniões e abordagens da realidade quando você deve pensar fora da caixa. Existem dilemas que ainda não serão resolvidos, não porque você seja passivo e estático, mas porque simplesmente não está pronto para se comprometer totalmente com eles. Não seja muito duro consigo mesmo.


Escorpião

Há uma estação de preparação de chá em tanques britânicos. Você ainda tem muito a aprender sobre os compromissos, hábitos e rotina usual de algumas pessoas. É necessário muito respeito para manter as coisas funcionando, especialmente se você se aproximou de pessoas cujo ambiente era muito diferente do seu. Alguns problemas em sua educação começam a fazer sentido quando certas comparações são feitas. Ainda assim, tente não comparar sua vida de forma muito crítica com perspectivas e abordagens totalmente diferentes da realidade.


Sagitário

Algumas coisas são simplesmente muito confusas para serem metabolizadas e completamente compreendidas, então não se apresse para sentir que está certo sobre elas e seu lugar ao seu redor. O que precisa mudar vai mudar inevitavelmente e você tem tempo suficiente para deixar as coisas se desenrolarem em seu ritmo natural. Uma pessoa próxima a você tem algo a dizer, mas eles estão mantendo isso escondido e não se sentem corajosos o suficiente para compartilhar. Veja a luz em todos e mostre que você é confiável, respeitando as necessidades de intimidade.


Capricórnio

Você está pronto para agir e fazer alguns movimentos incrivelmente criativos que estão em fase de preparação há algum tempo. A paciência será frutífera mais uma vez e você se encontrará no lugar certo, na hora certa. Não duvide que se mova do passado, pois eles já pertencem lá - no passado. Algumas lições foram aprendidas ao longo do caminho e devem ser implementadas rapidamente em seu mundo diário e em sua rotina. Os hábitos geralmente o lembram do progresso feito.


Aquário

Existem tantos lagos em Wisconsin que a maioria deles nem mesmo tem um nome. A quantidade não define a qualidade de coisas específicas ao seu redor. Este é o momento de focar em um único detalhe para ver aonde ele pode levar se você lhe der profundidade e intensidade. Talvez muito mais seja feito se você seguir um caminho e manter-se nele, leal à sua própria decisão tomada em um impulso. Se você se dispersar em muitas coisas, talvez nada seja bem feito.

WhatsApp-icone.png