Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 03/02

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Áries

O momento é propício para algo idealista e criativo, você pode sentir isso no peito. A maioria dos representantes de Áries são inspirados a expandir horizontes e visões de carreira, pensando nas economias futuras sob uma nova luz e abrindo espaço para rotinas que são muito mais saudáveis e inspiradoras do que as anteriores. Você está pronto para sair de sua zona de conforto, onde a verdadeira substância de seus esforços é vista. Dê a si mesmo espaço para o sucesso, acreditando nas suas habilidades e no seu potencial para salvar o dia, mesmo em tempos de crise.


Touro

Você tem pensado sobre certas decisões importantes por um tempo e chegou à conclusão de que não será aprisionado ou empurrado por qualquer escolha que coincida com o seu Eu autêntico. Crescimento é crescimento, por meio de expansões de todos os tipos, e você está pronto não apenas para um caminho, mas para alguns que podem se combinar. Veja o valor das experiências reunidas, por mais desafiadoras que possam ter sido. Você tem amor suficiente em seu coração para seguir em frente com qualquer luta do passado.


Gêmeos

No Irã, cerca de 70% dos estudantes de ciências e engenharia são mulheres. Talvez alguns de seus pontos de vista estejam virados de cabeça para baixo e você não veja claramente que certos indivíduos têm muito mais potencial do que aparentam. O preconceito pode colorir inúmeras situações e é sua tarefa reconhecer suas formas sutis e se libertar delas. O sentimento de pertencimento já pertence a todos, pois o Universo suporta a diversidade e todas as polaridades das quais os indivíduos podem se esconder. Dê a si mesmo o espaço para escolher ambientes aceitáveis.


Câncer

O que você gosta muito tem espaço para ser implementado mais em sua vida, de forma que não perturbe as águas e sua rotina real. Músicas e atividades calmantes devem colorir o seu dia e dar-lhe a sensação de paz interior necessária para fazer as coisas com paciência e dentro dos prazos. Tem havido bastante estresse e pressão ultimamente. Crie uma atmosfera que não seja estressante, para se proteger de quaisquer expectativas e intrusões desnecessárias em seu mundo.


Leão

Você pode sentir certas energias colidindo explosivamente e não sabe onde está o ponto seguro para mantê-lo protegido de visões divergentes que pouco têm a ver com a sua. Tenha cuidado para não se intrometer ou acabar no meio do conflito de outra pessoa e mantenha distância dos relacionamentos externos que estão atualmente em crise. Envolva-se com configurações ambientais e suaves, lentas e calmas, para manter seu coração em paz e evitar pular em qualquer problema por cima de sua cerca.


Virgem

Yogi Bear tem um colarinho branco para que os animadores redesenhem apenas sua cabeça quando ele fala. Se já existe uma maneira mais fácil de fazer as coisas, talvez não se perca muito da qualidade e isso deve ser considerado uma inovação para acelerar o processo e diminuir uma grande quantidade de trabalho. Você precisa de tempo para a família, relacionamentos íntimos e sua vida pessoal. Não deixe seu mundo profissional lançar uma sombra sobre o que é realmente importante para o coração.


Libra

Recarregue suas baterias em locais incomuns e de maneiras incomuns. Talvez haja uma sensação de paz em seus ambientes profissionais, rotina de trabalho online e remoto, ou passar um tempo sozinho quando todos preferem estar rodeados por uma multidão em movimento. Alguns ideais são compartilhados e existe uma tribo à qual pertencer, mas você precisa de seu centro de personalidade intacto e é aqui que a solidão entra em ação como o suporte mais forte para sua verdade interior.


Escorpião

Faça o que é relaxante. Respire, alongue-se, evite contatos desnecessários e exaustivos com pessoas que o deixam desconfortável ou incomodado. Comentários negativos e diálogos devem ser reduzidos ao mínimo agora que Mercúrio está em movimentos retrógrados, pois fica claro que as consequências das interações das trevas não são claras e são muito maiores do que você pensava. Proteja-se de todos os tipos de vampiros e de cargas tóxicas em sua personalidade. Permaneça tão quieto e distante quanto você sentir necessidade de não fazer sua parte nesses contatos.


Sagitário

O último presidente barbudo nos Estados Unidos até hoje é Benjamin Harrison. Você pode voltar ao passado em busca de informações de interesse, mas não se sente mais preso aos costumes dos ancestrais e às coisas pelas quais tem lutado há algum tempo para finalmente seguir em frente e deixar para trás. Sinta gratidão e respeito, mas não se enrede novamente. Muito esforço foi necessário para encontrar uma maneira diferente de viver sua vida e se libertar de emoções que não precisam mais ser carregadas. Você fez muito, agora descanse.


Capricórnio

Você tem várias maneiras de ganhar dinheiro e ganhar com coisas que foram inspiradoras por um tempo, bem como cooperação que pode ter sido duvidosa às vezes ou parecer algo que não trará progresso. Veja o quão longe você chegou antes de começar a perseguir outro objetivo. Uma boa ideia é mais valiosa do que nunca. Na necessidade de soluções suaves e calmas, talvez você deva considerar uma forma alternativa de expandir sua carreira e deixar que a estrada o leve a um lugar novo.


Aquário

Você está ciente dos segredos que ainda devem ser mantidos em segurança, mas você não quer ser intoxicado pelos modos de outras pessoas e desonestidades que tiram a energia de todos. Por mais orgulhoso que você seja, o amor pelas pessoas pode distanciá-lo de seu núcleo autêntico, se você não tomar cuidado. Fale menos e faça mais. Isso lhe dará a vantagem de que você precisa e o ajudará a compreender o processo real no mundo material, sem muita filosofia em torno dele. Você precisa de suas visões aterradas e realistas.


Peixes

Devido ao discurso de ódio, os membros da Igreja Batista de Westboro não podem entrar no Canadá. Você gostaria de se mover e fazer algo fora do comum, mas tem muitas restrições em suas mãos das quais não sabe como escapar, nem mesmo conectado às suas ações pessoais. Fomos escravizados pelas formas coletivas e pelo nível de consciência que é como é hoje. Abrace o que o momento oferece e use-o da melhor maneira possível até que portas e fronteiras se abram para outra coisa.

WhatsApp-icone.png