Horóscopo do dia para esta quarta-feira, 02/06

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo:


Gêmeos

Agora você está motivado a fazer uma mudança para um plano diferente, para um novo local ou um novo projeto, e seria bastante frustrante ficar em uma única posição por muito tempo. Sua natureza mutável é tal por uma razão e você sabe que pode motivar e inspirar os outros quando estiver no caminho certo. Encontre algo colorido, algo engraçado e não deixe seu processo criativo ser desperdiçado hoje. Se o seu trabalho e responsabilidades regulares drenarem sua energia, encontre algo que recarregue suas baterias até o final do dia.

Câncer

Todo o estado do Afeganistão tem apenas um porco e ele vive em um zoológico. Algumas questões não seguem as regras, e você não esperaria por elas onde está, nem mesmo quando confrontado com elas diariamente. Há informações ocultas que você não vê e conhece no momento, destacando-se do seu ambiente diário comum e pressionando alguns botões em segundo plano. Com o passar do tempo, você está ciente de que o descanso está se tornando sua principal prioridade. A pressão tem sido intensa com Marte em sua primeira casa e seu corpo precisa de tempo para se regenerar e permanecer energizado para objetivos futuros.


Leão

Embora as vítimas devam ser reconhecidas, você também está ciente de que a posição delas é poderosa quando mantida e manipulada. Você precisa de alguma distância de questões repetitivas e erros cometidos por outras pessoas que estão sendo justificados pelo passado. Pergunte a si mesmo se você tomou certos relacionamentos como garantidos e volte-se para pessoas que fazem você se sentir confiante e calmo.

Antes de iniciar qualquer novo projeto, termine com os antigos completamente e com precisão. O foco permitirá que você reserve mais tempo para o que planeja fazer.

Virgem

Você tentou avançar com um projeto, um esforço profissional que deveria ter trazido resultados instantâneos, mas parece que as coisas precisam de um pouco mais de tempo para se encaixar. Mantenha a calma e confie no seu primeiro julgamento, aquele que lhe deu a habilidade e motivação para permanecer organizado e prosseguir com a colocação de esforços em objetivos mais altos. Tempos de ambição estão sendo questionados e seus objetivos estão sob um microscópio no momento. Pergunte a si mesmo se você precisa fazer uma mudança para se aproximar de seus verdadeiros objetivos.

Libra

Você está ganhando foco e, com isso, está perdendo alguma velocidade. Agora que você aceitou circunstâncias que não estão ao seu alcance e sob seu controle, você deve trabalhar a partir de uma posição mais realista, onde as coisas não estejam tão doces quanto você queria que fossem. Comece devagar e veja o objetivo que você realmente deseja aspirar. Há mais a ser feito e seu ambiente mostra que mais é possível do que o que você pode sentir que é alcançável às vezes.


Escorpião

Vênus está finalmente saindo da sua oitava casa e entrando no sinal de Câncer. Embora você tenha muito a aprender, está pronto para trilhar um certo caminho e tem a motivação para uma nova abordagem à sua rotina regular. É hora de encontrar uma maneira de se fazer feliz. O que você sente que merece não é o mesmo que você pensa que faz. A mente e o coração devem cooperar em maior escala para que você possa realmente criar algo maravilhoso a partir de suas circunstâncias atuais.

Sagitário

As energias feminina e masculina não estão exatamente cooperando hoje. Por um lado, você precisa de tempo para trabalhar em seu ser interior e seus estados emocionais em paz, por outro, você sente um forte impulso para frente onde a iniciativa e o vigor são necessários. Tente encontrar equilíbrio interior e relaxe seu corpo para manter sua mente calma. A tensão está aumentando quando você deveria estar relaxando. Tenha em mente que você é apenas humano e não pode fazer tudo de uma só vez, não importa o quanto tente.

Capricórnio

Acredita-se que a estrutura espiral da Via Láctea seja tal porque consumiu uma galáxia anã há dois bilhões de anos. Tudo o que você consome afetará sua forma, estado de corpo, mente e coração. Você precisa de uma abordagem terna para sua fisiologia e todos os segmentos de sua personalidade. Este é um bom dia para deixar seu telefone de lado, deixar as informações descansarem e fazer algo produtivo e prático. Questões diárias têm muito mais a oferecer do que uma abordagem que o tira da sua posição estática.

Aquário

Parece que questões de auto-estima estão se tornando mais intensas e, embora você possa passar por sua rotina e fazer as coisas, você deve se perguntar se está tendo suas necessidades emocionais e financeiras atendidas. Por enquanto, uma mudança ou pelo menos um diálogo estão em ordem, mesmo que isso signifique retornar a questões que você pensou ter deixado para trás. Faça algo que o deixe feliz, adicione cor ao seu espaço de trabalho e vida e não diminua a satisfação enquanto tenta ser racional. O que você precisa mais do que modéstia é equilíbrio.

Peixes

Você tem muito a ganhar com momentos de raiva antigos e aparentemente esquecidos, coisas que despertaram uma luz dentro de você e que deve ser usada para progredir. Tente não enfiar seus sentimentos para debaixo do tapete, mesmo que pareçam destrutivos ou assustadores. Passe algum tempo sozinho para pensar nas melhores táticas possíveis em situações desafiadoras ou fazer uma estratégia para as próximas semanas que trará os resultados que você deseja obter. É hora de ser racional e usar a energia encontrada em seu mundo emocional para progredir.


Áries

A Islândia não tem McDonald's. Alguns lugares são reservados para coisas diferentes, e você sabe agora que não pode esperar que as mesmas regras se apliquem em todos os tipos de ambientes e situações. Sabendo que uma determinada imagem ou crença terminou, você deve voltar a algumas de suas estratégias antigas e reavaliar. Histórias de amor que você tem pensado ultimamente chegaram a um momento de mudança e a um momento de verdade. Embora você possa idealizar alguém ainda mais, você realmente não tem vontade de fazê-lo.


Touro

É difícil saber onde surpresas perturbadoras podem ser encontradas, e isso pode deixá-lo ansioso se estiver em ambientes que não o fazem se sentir seguro. Tenha em mente que cabe a você se proteger, então escolha não ir contra seu próprio palpite. Você não tem obrigação de se forçar pelo caminho que o deixa inquieto. Organize suas finanças e encontre uma abordagem diferente para elas, se necessário. Chegou a hora de medir e avaliar seu ganho em relação às despesas que parecem continuar aumentando atualmente.

WhatsApp-icone.png