Horóscopo da semana (31/05 a 06/06)

#PortalEstáEmTudo


Confira o que os astros reservam para o seu signo nesta semana, de 31 de maio a 06 de junho.


Gêmeos

Estátuas Moai na Ilha de Páscoa já tiveram olhos feitos de coral. O passado destruiu algumas pequenas coisas e detalhes que agora precisam ser recuperados. Conserte coisas quebradas em sua casa ou compre coisas novas e invista sua energia em coisas que não são mais tão brilhantes e coloridas quanto antes. Se o ciclo terminou e eles não servem mais a um propósito, não os mantenha por perto por muito tempo.


Lidar com o passado e se libertar dele abrirá novas portas. As oportunidades estão bem na sua frente, esperando que você se vire e se concentre no futuro que está aberto.


A afirmação desta semana: “Estou ansioso pelas surpresas da vida.”


Câncer

Vênus está batendo à sua porta, pronta para entrar em sua primeira casa assim que terminar de limpar a lousa e lidar com laços do passado. Esta é uma semana em que grandes resoluções são possíveis e alguns relacionamentos duradouros podem se transformar ou até terminar para abrir espaço para novos, aqueles que se encaixam em uma versão curada de você, um pouco melhor.

A insatisfação deve ser resolvida sem demora. Algo que não parece certo requer ação e você deve enfrentar a música, as pessoas e as situações que fazem você se sentir desconfortável ou triste. Tenha em mente que a agressão vem com um preço quando não é usada adequadamente para progredir.


A afirmação desta semana: "Eu ouço meu coração".


Leão

Você é falante e consciente de seus limites. Os círculos sociais estão respondendo bem, e os contatos de longo prazo têm uma melhor chance de levá-lo ao sucesso quando se trata de trabalho em equipe e projetos compartilhados. Esta é uma semana produtiva, embora muitas coisas estejam se movendo lentamente, e os obstáculos apareçam a cada passo do caminho.


As questões legais serão prolongadas, assim como a papelada cheia de erros de todos os tipos. Verifique tudo duas vezes, conserte seu carro, seu telefone ou seu computador e encontre alegria em tornar as coisas funcionais e limpas, como deveriam ter sido há algum tempo.


A afirmação desta semana: "Sou livre para expressar minha verdade".


Virgem

Mozart tinha um pássaro que cantava uma parte de seu concerto para piano em Sol Maior. É possível que você seja seguido e admirado por alguém que não está mostrando seus sentimentos abertamente. Procure sinais de opiniões e vibrações positivas que impulsionem seu espírito e sopram vento em suas velas, em vez de se concentrar em erros e conversas negativas pelas costas.


Você tinha alguns grandes objetivos em mente, mas parece que você deve voltar à edição antiga primeiro e lidar com o passado para se conectar com o futuro que deseja criar. Muito disso depende de você e o mundo exterior responderá bem se você tiver seus objetivos mais elevados em mente. Mantenha o foco e mantenha seu botão de inspiração ativado.


A afirmação desta semana: “Eu crio minhas próprias oportunidades.”


Libra

Você ainda está no processo de aprendizado e essa tendência está prestes a acabar. O tempo para a implementação do que você aprendeu está chegando e sua autoconfiança é questionada mais uma vez. Entre sem pensar demais e você pode se surpreender e descobrir que é capaz de muito mais do que pensava.

É um momento complicado para relacionamentos íntimos e romance, já que a comunicação não traz as sensações certas e desencadeia facilmente questões internas que pouco têm a ver com a pessoa à sua frente. Tente não levar as coisas para o lado pessoal, especialmente em situações compartilhadas e aquelas que tornam todos vulneráveis.


A afirmação desta semana: "Eu vejo a verdade claramente".


Escorpião

Você gostaria de usar todas essas emoções como impulsos criativos, mas alguns objetivos ainda parecem muito distantes, e você precisa se educar ou aprender algo mais para poder implementá-lo em sua rotina. Você ainda não está pronto, mesmo que possa ver as coisas claramente e entender o que o inspira. Não se force quando precisar de um pouco mais de tempo.

Seria sábio se divertir, escolher energias positivas em vez de problemas para obcecar e tornar sua abordagem aos assuntos diários o mais leve possível.

Você não está amarrado por tristezas, raiva ou amor pelo outro, mas por expectativas que exigem uma mudança profunda e completa. Cabe a você se fazer feliz.


A afirmação desta semana: “Eu sou responsável pela minha própria felicidade.”

Sagitário

Denver, Colorado, é a única cidade que se recusou a sediar as Olimpíadas depois de terem sido premiadas para sediá-las. Você tem permissão para mudar de ideia, independentemente de sua lealdade à causa e de quem você já foi. Se você for retido, talvez seja hora de considerar movimentos que estão muito fora da caixa em que você se coloca.


Sua natureza mutável não permitirá que você descanse ou se contente com coisas que simplesmente não são suficientes. Sabendo que há sempre uma luz no final de um túnel, você não está a fim de se explicar ou fazer escolhas de acordo com a norma geral se elas forem de alguma forma destrutivas para o seu coração.

A afirmação desta semana: “Eu mereço ser feliz.”


Capricórnio

Você provavelmente odeia que deve voltar a questões que já o cansaram, mas sua energia é diferente agora e há a possibilidade de que tudo se mova muito mais rápido desta vez. Não hesite quando se trata de se libertar do passado que está sobrecarregando você e fazendo você se sentir inquieto ou incompetente de qualquer maneira.


Esta é uma semana de turnovers estranhos quando a comunicação com os outros não é algo em que você possa confiar, nem mesmo com pessoas confiáveis que nunca o decepcionaram antes. Incompreensões podem manchar a imagem e tornar seus objetivos vulneráveis, movendo prazos e criando contratempos que você deseja evitar. Mantenha a calma e relaxe, pois todos parecem estar passando por dificuldades semelhantes.


A afirmação desta semana: “Eu me comunico de forma clara e com foco.”


Aquário

A atmosfera ao seu redor tornou-se densa e está se tornando difícil respirar e se sentir tão livre e potente quanto você deseja sentir. Você não tem problemas para voltar a assuntos inacabados, mas não consegue ver o benefício de girar em círculos e deseja quebrar o ciclo completamente e passar para um conjunto diferente de circunstâncias e uma vida diferente.


Lembre-se de que, com Marte em Câncer e Mercúrio retrógrado, decisões drásticas nem sempre são sua melhor opção e coordene suas emoções e sua mente antes de dar grandes passos. Há cortes e alterações que estão maduros e já atrasados, mas também há problemas que não devem ser encontrados nesta gaveta.


A afirmação desta semana: “Sou cauteloso e calmo.”


Peixes

Os ovos de Páscoa de bip são feitos para crianças cegas caçarem por eles. Há uma solução quando você pensa fora das normas gerais e regras padrão que se aplicam em círculos estreitos. Mesmo que você possa se alimentar dispersamente de muitas coisas ao mesmo tempo, parece que precisa de ainda mais largura para entender a direção certa a seguir.


Algumas ideias parecem humanas, mas há uma agenda oculta por trás delas. Mantenha suas intenções claras e pense em todas as consequências imediatamente, em vez de se mover sem foco. Estar centrado é a sua base para o sucesso e o progresso que você deseja fazer.

A afirmação desta semana: "Eu falo a verdade".


Áries

Sentindo que você está sentado na beira do seu assento, as coisas não estão se movendo rápido o suficiente, ou pelo menos não tão rápido quanto você gostaria que estivessem. A cura levará tempo e alguns eventos ainda são difíceis de acreditar e metabolizar, mesmo para alguém com seu Sol em Áries. Você tem todo o tempo do mundo para lidar com questões internas, independentemente das circunstâncias que o cercam agora.


Se você conseguir encontrar uma maneira, passe vários dias na praia ou fora de áreas habitadas. É hora de entrar em contato com a Natureza e suas maravilhas para que suas baterias possam recarregar e lhe dar a sensação de estabilidade que você precisa agora.


A afirmação desta semana: “Eu respiro”.


Touro

Esta é uma semana em que Vênus se moverá para o signo de Câncer, trazendo emoções e sua natureza responsiva mais sensível à luz. O que aconteceu em Gêmeos levou seu cérebro a repensar e reanalisar, enquanto tentava criar um ambiente despreocupado que apoiará sua criança interior. Agora chegou a hora de enfrentar as emoções que se seguem e liberam o que foi acumulado durante a batalha para ser razoável.


Não se esqueça de que seu regente da sétima casa ainda está se sentindo pra baixo e pode desencadear novos mal-entendidos e problemas de raiva em você e em seu parceiro. Relacionamentos próximos são desafiados e podem ser quebrados facilmente se o amor não for a principal prioridade.

A afirmação desta semana: “Eu sou amado.”

WhatsApp-icone.png