Horóscopo da semana (29/03 a 04/04)

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo nesta semana, de 29 de março a 04 de abril.


Áries

Não há estação para as bananas, elas são cultivadas ao longo de um ano. Na verdade, não há uma imagem clara do momento perfeito para você dar um determinado passo, pois é apenas uma questão de orientação interior. Você não pode se opor ao seu próprio julgamento e tentar resolver a situação em um piscar de olhos. Se houver um conflito interno, cuide dele para poder resolver o que o impede.


Outras pessoas não lhe darão a atenção que você gostaria de receber nos próximos dias. Veja a produtividade encontrada na ação solitária e mantenha seu negócio para você. Que cada pessoa se surpreenda com sua bravura e com o processo de tomada de decisão que o torna verdadeiro com seu Eu autêntico.


Afirmação desta semana: “Eu crio meu próprio futuro.”


Touro

Mesmo que o regente do seu signo não sinta o que tem de melhor em seu signo de detrimento, ela está situada em sua décima segunda casa, lembrando-o de ideais maravilhosos que você gostaria de seguir. Talvez fosse mais sensato fazer um plano específico do que adormecer e sonhar, sentindo que alguns objetivos não podem ser alcançados.


Com os devidos cuidados e suporte, você poderia fazer muito mais do que imagina. Certifique-se de que seu senso de autoestima não esteja atrapalhando quando deveria realmente empurrá-lo para frente e ajudá-lo a atrair as circunstâncias de que você precisa. Dê a si mesmo espaço para respirar e entender o que você pode fazer para tornar sua vida tão colorida e alegre quanto você deseja.


Afirmação desta semana: “Eu pertenço”.


Gêmeos

Você está prestes a se apressar em algumas questões obscuras e coisas que o fazem se sentir confuso e fora do jogo. Algo não parece certo, mas você nem quer saber o que é, pronto para simplesmente passar por isso para acabar do outro lado e iniciar um ciclo inteiramente novo para o qual você está se preparando há meses.


Não adianta falar sobre intenções que não são da conta de ninguém. Por mais solitárias que algumas de suas posições possam ser, elas são mais saudáveis do que aquelas que alguém em sua vida se apega enquanto confia em crenças rígidas. Você é livre para escolher por si mesmo.


Afirmação desta semana: “Eu sou responsável pela minha liberdade.”


Câncer

Quando os marinheiros cruzam o equador pela primeira vez, eles passam por uma cerimônia chamada “Cruzando a Linha” e recebem um certificado. Você mesmo cruzou a linha e, em vez de olhar para trás com tristeza, deveria celebrar os atos que o trouxeram até aqui. Mesmo que algumas decisões pareçam erradas, elas eram sua única opção na época.


Para encontrar perdão para o Eu, mesmo para as questões mais prejudiciais, você deve compreender a realidade de não ter a quantidade certa de apoio dentro de seu núcleo. Existe uma boa ordem de responsabilidade que deve ser reconhecida para se sentir melhor com relação ao seu passado e ver o vento em suas velas se movendo para o futuro.


Afirmação desta semana: "Meus ancestrais acreditam em mim."


Leão

Ao se recuperar de uma ferida, seja grande ou pequena, você precisará de apoio emocional e não deve se contentar com menos do que o que seu coração precisa. Nem todos compreenderão seu estado de coração, mas isso não deve atrapalhar sua busca de satisfazer suas reais necessidades. Explique-se e deixe as palavras falarem da verdade que não deve ser escondida ou ignorada.


Este é um excelente momento para treinar, atividades de controle de peso e uma mudança em seus hábitos para tornar sua fisiologia mais forte e saudável. Você precisa de força física para ter uma base sólida na qual confiar em todas as outras áreas da vida.


Afirmação desta semana: "Eu amo meu corpo."


Virgem

O relógio mudou, como se para prolongar a situação por mais uma semana, embora você pensasse que a provação já estaria acabando. Você deve aceitar as circunstâncias que gostaria de encerrar, enquanto vê seu envolvimento prático no assunto. Algo cheira mal e você ainda não sabe o que é.


Alguém está ao seu lado, embora você nunca tenha pedido, e alguém nunca o fará, mesmo que você espere. Veja o que você já tem e agradeça onde está em ordem, mas não deixe a falta de amor e apoio deslizar só porque outra pessoa tem suas limitações. Você precisa encontrar uma nova maneira de atender às suas necessidades.


Afirmação desta semana: “Eu mereço ser amado.”


Libra

Não havia nenhum "sotaque" conhecido para os piratas antes da adaptação da Disney de Ilha do Tesouro em 1950. Você acha que algumas coisas devem ter uma longa história quando estão tão difundidas como são hoje, mas a verdade pode ser um pouco mais superficial. Pergunte e reúna informações, mesmo que pareça fútil ou obsoleto.


A comunicação trará certos resultados, mas você tem muito a aprender no contato consigo mesmo. Passe algum tempo na solidão, meditando ou conversando com seus guias espirituais, para compreender todos aqueles passos que são necessários para que seu coração esteja alegre e cheio de gratidão.


Afirmação desta semana: "Eu sou honesto comigo mesmo."


Escorpião

Este é um momento poderoso em que milagres podem acontecer se sua energia estiver bem focada e você estiver pronto para o objetivo certo. Você não precisa perder em face das circunstâncias e desejos reais que o têm movido para frente. Você deve a si mesmo experimentar algo que tem atraído você por meses ou mesmo anos.


Não deixe sua energia permanecer baixa para se adequar às expectativas e limitações pessoais de ninguém. Você tem suas próprias habilidades, independentemente de todas as outras pessoas que conhece. Isso lhe dá o poder necessário para seus próprios objetivos, assim como todo mundo faz o seu caminho para cumprir seus ideais.


Afirmação desta semana: "Tenho tudo o que preciso."


Sagitário

Você poderia usar um empurrão na direção certa e a ajuda de alguém que entende profundamente seus problemas, mas parece haver muitos problemas com a comunicação. Não force a compreensão onde ela não é encontrada, vendo o valor de suas emoções como elas são e de uma forma que devem ser sentidas e reconhecidas. Você não deve todas as explicações que pensa que tem.


Alguma distância só é natural depois que algumas cercas foram cruzadas. Você é forte o suficiente para saber que o fluxo das circunstâncias está apenas preparando você para a próxima etapa e você não vai desistir agora, não depois de tudo que você passou.


Afirmação desta semana: “Eu deixo o fluxo fluir.”


Capricórnio

O maior gato capaz de ronronar é o puma. Algumas qualidades não foram desenvolvidas em seus caminhos, não porque você não queria, mas porque elas não estão em sintonia com o seu Eu autêntico. Você pode se adaptar, mudar e desviar sua atenção em várias direções, mas deve permanecer livre dos laços de outras pessoas e de seus caminhos.


Seja flexível, não para se adequar a uma norma externa, mas para se ajudar a progredir. Você precisa de todas as maneiras suaves e coloridas para ajudá-lo com a situação que requer mais cor, humor e um coração aberto. Encontre uma maneira de relaxar enquanto se mantém ativo o suficiente.


Afirmação desta semana: "Eu sou valioso."


Aquário

Você pode estar pensando com clareza e ter várias idéias que gostaria de implementar, mas há sentimentos de outras pessoas sobre os quais deve pensar. Nem todo movimento empático é manipulação emocional e, embora você não deva ser instruído pelas necessidades dos outros, deve estar ciente deles e compreender sua origem.


Os laços com o mundo material não são tão profundos quanto você imagina. Veja do que realmente se trata o desejo ao seu redor e onde reside a falta de apoio e lealdade. Depende de você determinar a atmosfera certa para suas escolhas futuras.


Afirmação desta semana: "Afeto positivamente meu ambiente."


Peixes

Algumas perdas devem ser contadas, mesmo que você tenha dificuldade em aceitá-las. Dê a si mesmo o espaço necessário p