Horóscopo da semana (26/04 a 02/05)

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo nesta semana, de 26 de abril a 02 de maio.


Touro

O passaporte dos EUA não é emitido para alguém com mais de $ 2500 em dívidas em pagamentos de pensão alimentícia. Esta semana começa com um diálogo, que o ajuda a compreender partes justas das responsabilidades de todos e dá a você a chance de se concentrar em suas prioridades em vez de dispersar sua energia. Seja consistente com suas próprias necessidades e seja a figura de apoio para o seu Eu interior vulnerável.


Você é capaz de fazer o que deseja, mas está demorando mais e deixando-o hesitante à medida que avança. Drene a motivação do que o inspira em seus objetivos e reserve um tempo para os prazeres da vida e atividades agradáveis todos os dias.


Afirmação desta semana: "Eu aproveito a vida."


Gêmeos

Você tem tido muito trabalho ultimamente e esta semana permite que você elimine o peso e se liberte de certas questões preocupantes. Embora este não seja um momento de emoções fáceis, você tem a chance de finalmente superar questões desatualizadas que o mantiveram amarrado quando você queria voar.


Construções sociais requerem certas ações. Avalie cuidadosamente seus pontos fortes e fracos, escolhendo o que é melhor para você, mesmo que deva fazer uma escolha diferente. Não há expectativas no mundo exterior que sejam mais importantes do que as suas, e somente você pode sentir a coisa certa a fazer para que sua Alma floresça com o tempo.


Afirmação desta semana: "Estou grato."


Câncer

Esta semana traz inúmeros altos e baixos. Os humores vão mudar, assim como as vibrações de relacionamento, e você não saberá para onde se voltar se não se mantiver calmo e estável em nenhuma situação. Considere as coisas com uma nota relativa, mude a perspectiva e faça da adaptação sua tarefa. Conforme você aprende e reúne novas informações, muito do que não estava claro finalmente será esclarecido.


A verdade está sempre levando você para o que é belo. Permita-se cortar lealdades e mudar de ideia se não for valorizado ou respeitado ao longo do caminho. Você pode sentir que não pertence a certos lugares, mas isso não limita aqueles onde você pertence.


Afirmação desta semana: “Eu pertenço”.


Leão

A primeira mulher a receber uma pensão militar lutou na guerra da independência americana disfarçada de homem. Pode ser melhor não mostrar todas as suas cartas imediatamente se as circunstâncias não apoiarem seus talentos, mas você deve ter cuidado para não se distanciar de quem você realmente é.


A honestidade limpará o ar, especialmente se muito foi escondido desde o início. Deixe as coisas se encaixarem e veja o valor do que é, sobre o que poderia ter sido. Este momento tem muito a oferecer para manter ideais distantes ou remorsos do passado.


Afirmação desta semana: "Eu sou honesto comigo mesmo."


Virgem

Você adoraria a possibilidade de deixar tudo para trás e vagar para terras distantes ou circunstâncias totalmente diferentes. Algumas situações cansam você mais do que você poderia imaginar, e você pensou que iria superá-las assim que a poeira baixasse, mas seu estômago ainda está incomodado.


O momento é certo para contemplação profunda, trabalho espiritual e terapia. Pegue o que você precisa do mundo e crie o sistema de suporte certo para você, para que possa crescer. Concentrar-se em si mesmo é essencial até mesmo para chegar ao ponto em que você possa oferecer e dar aos outros livremente o que deseja.


Afirmação desta semana: "Eu levo meu tempo para curar."


Libra

Todos os tipos de informações podem chegar até você hoje em dia e, à medida que Vênus se move pela sexta casa, é provável que você procure uma rotina agradável que o ajude a ficar motivado. Você não está com vontade de se acomodar, embora algumas circunstâncias possam pressioná-lo, e você está impaciente por processos que demoram muito tempo e você gostaria que eles o levassem para o alto o mais rápido possível.


Seja paciente e tente se concentrar em todas as áreas da vida igualmente. Algumas partes de você precisam de muito trabalho e um conserto sério, mas todas as outras estão igualmente quebradas e todos nós precisamos de tempo para tornar nossas vidas bonitas. Faça algo pelo seu bem-estar, sem se preocupar muito com tudo o que o pressiona.


Afirmação desta semana: "Estou livre para aproveitar a vida."


Escorpião

Quando as tintas metálicas para carros foram inventadas, elas foram feitas com escamas de peixe. Na tentativa de encontrar um novo caminho, você pode chegar a certas ideias que são um pouco impraticáveis, mas podem resolver o problema. Mantenha o destino em mente, mas permita-se vagar, fazer um desvio ou cuidar de detalhes importantes que pouco têm a ver com suas prioridades atuais.


Leve o seu tempo e você verá suas baterias recarregar. Se você nunca tivesse pressa, muito mais seria feito e você facilmente se agarraria ao otimismo e a novas energias dia após dia. Comece suas manhãs com algo novo, leve e colorido.


Afirmação desta semana: "Eu mereço um coração em paz."


Sagitário

Tudo está se acumulando como se você estivesse construindo um forte do qual voar para longe. Esta semana inteira é uma busca pela liberdade, qualquer forma de libertação possível, e você não quer mais ser amarrado por nenhuma circunstância ou segmento de sua vida. Algumas boas ideias passaram por você e você precisa de um pouco de equilíbrio para recuperar a força que antes tinha.


Progresso foi feito. Reserve um momento para inspirar e metabolizar seus próprios sucessos para que sua confiança possa aumentar e prepará-lo para a próxima etapa da evolução. As ideias continuam surgindo e tudo o que você precisa fazer é seguir a fonte certa de motivação que o manterá em movimento.


Afirmação desta semana: “Eu amo”.


Capricórnio

Com Marte caído e em sua sétima casa, alguns desafios devem ser enfrentados. Mesmo se você mantiver a calma e ficar em contato com suas vozes interiores, você não sabe o que esperar de seu parceiro ou ente querido e tem problemas para estabelecer limites saudáveis devido a algumas interpretações estranhas ou questões do passado.


O meio da semana traz algum tipo de alívio e o pensamento positivo encontrará seu caminho, mas os verdadeiros resultados só serão obtidos se você não esperar muito de ninguém além de você mesmo. Faça algo construtivo em sua casa, conserte o que está quebrado ou trabalhe em coisas que exijam paciência e tempo.


Afirmação desta semana: “Sou flexível e movo-me com graça”.


Aquário

Os bitcoins foram previstos uma década antes de serem inventados. Você não sabe como explicar do que é feita a sua visão e todas as coisas que você sabe com antecedência. Tenha cuidado em quem você confia e pergunte a si mesmo se algumas crenças foram adotadas ou são realmente uma questão de personalidade, autênticas e verdadeiras.


Passe bastante tempo sozinho para separar suas opiniões daquelas impostas. Mesmo que você possa não estar ciente das intrusões de alguém em seu contexto mental, você deve examinar todas as opções e ver como você se sente a respeito delas, antes de fazer qualquer movimento específico e importante.


Afirmação desta semana: “O melhor ainda está por vir.”


Peixes

Você não sabe se escolheu o caminho certo, mas algo dentro de você está dizendo que você escolheu. Respeite suas vozes interiores e não faça o que o faz se sentir mal consigo mesmo. Sua autoestima precisa crescer, para não ser degradada nunca mais.


Por mais que você acredite em certos relacionamentos e pessoas, deve acreditar mais em si mesmo. Seus talentos são feitos para brilhar ou criar algo bonito. Todas as inibições devem ser postas de lado, mas você precisará de sua cautela, ainda afetando seus movimentos. Há uma linha tênue de equilíbrio a ser reconhecida.


Afirmação desta semana: “Estou em harmonia com o Universo.”


Áries

As energias desta semana não são pequenas nem fáceis, mas tendem a levá-lo para longe se você se deixar levar. Inúmeras decisões serão questionadas, especialmente se as coisas não estiverem indo de acordo com o planejado. Você precisa de muita fé em si mesmo para dar a eles tempo suficiente para desenvolver e revelar o verdadeiro potencial que você reconheceu desde o início.


Sem pressa. Explosões de raiva podem acontecer, brigas com pessoas que você nem conhece e emoções sutis em sua casa podem se acumular. Faça as coisas, trabalhe nas mudanças em seu mundo íntimo e mantenha-se fisicamente ativo nos próximos dias.


Afirmação desta semana: "Eu escolho ser paciente."

WhatsApp-icone.png