Horóscopo da semana (22 a 28/03)

#PortalEstáEmTudo


Confira o que astros reservam para o seu signo nesta semana, de 22 a 28 de março:


Áries

Mesmo que algumas coisas tivessem aquele brilho, prometendo durar para sempre e nunca passar, elas obviamente acabaram, e você deve aceitar os fatos. Não lute muito por lealdades que não têm mais lugar em seu mundo e não parecem certas. Se seu coração está machucado, é hora de se regenerar e criar a distância certa para mantê-lo leve e alegre.


Os convites estão muito atrasados, mas você ficará grato por eles estarem chegando até você. Desfrute de interações que pareçam certas, trazendo risos e energia positiva para o seu mundo. Você tem muito a agradecer e nada o impede de manter seu coração aberto para o amor.


Afirmação desta semana: “Minha vida é valiosa.”


Touro

Era proibido que as mulheres usassem calças no piso do Senado dos EUA antes de 1993. Você não vê o benefício de certas proibições e regras ao seu redor, mas obviamente elas ainda estão lá e não foram alteradas nos anos ou mesmo nas décadas anteriores a este momento no tempo. Talvez este seja o momento certo para dar às formas alternativas espaço suficiente para se desenvolverem.


Desejos autênticos podem despertar e se manifestar quando você pensa que não são realistas ou precisam enterrá-los e mantê-los ocultos. Não empurre seu próprio mundo interior muito fundo ou ele pode voltar para assombrá-lo. Cabe a você atender às suas próprias necessidades.


Afirmação desta semana: “Eu sou livre para ser eu”.


Gêmeos

Você mal pode esperar para ver como a situação vai evoluir. A curiosidade torna as coisas interessantes, mesmo que não parecessem tão coloridas no passado. Você está pronto para ver o que há de bom neles, independentemente de suas manchas escuras ou da intensidade que o perturbou por um tempo. Sem muito a perder, nada o impede de torná-los tão leves quanto você precisa que eles sejam.


Dê apoio onde for necessário, até o ponto que parecer certo. Você não tem uma dívida ou condicionamento emocional que paira sobre sua cabeça, mas deve estar ciente das consequências das distâncias que escolhe fazer das pessoas que ama.


Afirmação desta semana: “É seguro para mim fazer escolhas autênticas.”


Câncer

De um relacionamento para o outro, as emoções podem inundar os portões e o que parecia ser um sonho tornado realidade nas últimas semanas, de repente pode parecer difícil para o coração. Se algo está se tornando muito difícil de digerir, crie uma distância saudável antes que as emoções comecem a se acumular. Nem tudo está aberto para discussão nos dias de hoje.


A gratidão não tem o objetivo de mantê-lo amarrado a uma única pessoa ou situação que agora ficou para trás. Mostre como você se sente e passe para uma nova fase da vida, mesmo que isso signifique abrir mão de coisas que foram de grande valor para você ao longo do caminho.


Afirmação desta semana: "Eu me liberto da culpa."


Leão

Napoleão era contra a tortura, considerando que as informações que ela levava eram inúteis. Este é um bom ponto para se agarrar nos dias de hoje, quando você não sabe em quem pode confiar e se algumas formas de manipulação estão realmente começando a apertar seus botões. Se você quiser se mover na direção oposta àquela a que tem sido leal, pergunte a si mesmo em que está baseando sua decisão.


Pensar demais e muitas horas não vai levar a resultados, especialmente agora que soluções rápidas são valorizadas e tudo que você realmente precisa é de iniciativa saudável. Em vez de falar, faça e mostre sua devoção por meio de ações que serão reconhecidas.


Afirmação desta semana: "Estou energizado e construtivo."


Virgem

Este pode ser um momento difícil quando os mistérios do passado e as desonestidades estão prestes a ser descobertos. Não se prenda às palavras quando suas emoções estão lhe dizendo mais e mantenha-se informado por meio de seu mundo interior, em vez das opiniões, crenças ou comentários de outra pessoa. Você precisa de tempo suficiente gasto na solidão para separar a realidade da ilusão.


Problemas de separação podem fazer você ou seu ente querido repetir certos padrões e distanciar você daqueles que significam muito para o seu coração. Seja cauteloso e permita que sua sensibilidade dite os termos sob os quais você deseja se conectar e se comunicar.


Afirmação desta semana: “O Universo me ama.”


Libra

Você tem uma boa ideia de como seus ideais devem se desenvolver, mas o mundo tende a decepcionar quando sua mente assume o controle e você não mostra a iniciativa e a energia necessárias para o sucesso. Certifique-se de que está vivendo o momento, perseguindo espontaneamente seus objetivos e fazendo escolhas que o levarão ao seu destino sem mais delongas.


Algumas portas permaneceram fechadas porque você não estava pronto. Não se sinta um fracasso ou ceda à decepção com suas próprias habilidades só porque você não estava no caminho certo. Existem coisas melhores que você poderia encontrar em outro lugar, adequadas para quem você realmente é.


Afirmação desta semana: "Estou orgulhoso de mim mesmo."


Escorpião

Morar juntos era considerado o mesmo que ser casado no antigo Egito. Você tem que levar todas as coisas em consideração, mas trazê-las aos detalhes que não são realmente essenciais não ajudará. Ao tentar ser construtivo, você pode se tornar muito rígido e focado em coisas que nunca afetaram o resultado em primeiro lugar.


Pergunte a si mesmo se você ainda está vendo o quadro geral tão claramente quanto precisa, ciente das inconsistências em seu caminho e das coisas que foram ditas, mas nunca provaram ser verdadeiras. Você tem o poder de separar a realidade da ilusão agora, não apenas para você, mas para muitas pessoas ao seu redor.


Afirmação desta semana: “Eu vejo a beleza em todas as coisas.”


Sagitário

Talvez você ainda esteja em uma busca, em busca de algo diferente, aventureiro e selvagem. Talvez você esteja pronto para começar um novo capítulo de sua vida, embora permaneça fiel ao passado com prazer. Não se apegue com muita firmeza às questões que agora ficaram para trás e lembre-se de que você é o responsável por sua própria felicidade e satisfação.


A verdadeira fonte de força interior está no desapego agora, não porque você deva ser menos sensível, mas porque você não deve ser condicionado. Reserve um momento para entender o problema que o impede e se liberta do que é prejudicial à saúde ou tóxico de alguma forma. A honestidade é a cura para qualquer assunto que a vida possa lançar em seu caminho hoje em dia.


Afirmação desta semana: "Eu falo de coração."


Capricórnio

Sua mente pode estar afiada, mas suas palavras devem permanecer suaves e atenciosas, ou você pode perder contatos extremamente valiosos. Faça o que puder para saldar suas dívidas ou economizar algo para o futuro que deseja criar. Nem tudo será feito rápido, mas deve ser feito com amor e momentos agradáveis ao longo do caminho.


O tempo para sonhar está atrás de você e as portas estão abertas para implementar o conhecimento e avançar em direção a uma meta. Por mais gratificante que isso possa ser no futuro, o que você mais precisa é de algo que você aproveite todos os dias, para que possa recarregar as baterias quando elas estiverem gastas.


Afirmação desta semana: "Eu aproveito a vida."


Aquário

A demanda por metal durante a Primeira Guerra Mundial levou ao uso de sutiãs em vez de espartilhos. Algumas deficiências mostraram-se frutíferas, pois ensinaram o que você pode fazer com menos e como ser mais produtivo do que era no passado. Tente ser grato por cada experiência, por mais limitadora que possa ter sido, pois ela mostrou a você do que você é realmente capaz.


O que você ama vai encontrar você e você não terá problemas para alcançá-lo quando seu mundo emocional estiver pronto para uma nova página. Permita que seu coração se purifique, respire, chore, grite ou o que quer que sua alma deseje, para que você possa tirar as coisas de seu sistema e se preparar para o que realmente deseja.


Afirmação desta semana: “Minha criatividade é poderosa.”


Peixes

Com Mercúrio em sua primeira casa, você pode depender da opinião de um parceiro ou ente querido, quando o que realmente precisa é depender de você. Tente separar pensamentos, opiniões e crenças em diferentes gavetas, levando tudo em consideração, mas mantendo-se em limites saudáveis, independentemente das influências laterais. Seria sensato categorizar e ver onde todas essas pequenas coisas pertencem.


Alguns movimentos são mais inteligentes do que outros. Não se deixe enganar pelo ego ou qualquer outra pessoa. Para manter a estabilidade, faça uma caminhada e pratique atividades físicas todos os dias. Seu corpo é seu melhor amigo quando se trata de questões materiais que estão em sincronia com suas necessidades autênticas.


Afirmação desta semana: "Eu ouço meus instintos."

WhatsApp-icone.png