Horóscopo da semana (22 a 28/02)

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo nesta semana, de 22 a 28 de fevereiro:


Peixes

Esta é uma semana em que Vênus está chegando à sua porta, tornando tudo mais colorido e bonito, e trazendo a verdadeira motivação exatamente onde ela pertence. Embora você possa estar se acomodando por um tempo, isso não vai parecer mais uma opção normal, e alguns cortes são possíveis até o final da semana. O que está obsoleto deve desaparecer e a vida deve ser desfrutada.


O amor por si mesmo é a principal questão do momento. Se você tem negligenciado a maneira como se olha ou sente sobre si mesmo, volte sua atenção para dentro e, ao invés de se comparar a qualquer outra pessoa, faça algo prazeroso e saudável, algo que o leve ao equilíbrio pessoal.


Afirmação desta semana: "Eu permito que minhas crenças negativas mudem."


Áries

Você é empurrado na direção certa e se sente poderoso em seu lugar atual, embora o medo possa aparecer de vez em quando apenas para lembrá-lo da sensação de segurança que escolheu deixar para trás. Ainda assim, com o assunto em suas mãos, você não pode sentir nada além de satisfação com suas realizações.


Orgulhoso de si mesmo, você também pode encontrar orgulho para outras pessoas, aquelas que seguiram seu caminho e escolheram não fazer parte de um medo coletivo. As crenças servem à sua realidade com positividade, otimismo e foco no que pode ser feito, em vez de tirar sua energia. Use-os com sabedoria.


Afirmação desta semana: “Eu acredito em meus pontos fortes.”


Touro

A universidade mais antiga do mundo que ainda funciona fica no Marrocos. Você não pode deixar de se perguntar se sua história deveria ser mais rica quando você a compara com a de outra pessoa, mas esse tipo de pensamento não o ajudará e você deve desistir de comparações em vez de buscar motivação onde ela não é encontrada. Por mais zangado ou impotente que você esteja com as coisas do passado, elas estão aí - no passado.


Você deve usar o momento, ser espontâneo, queimar junto com ele, se isso for necessário para sentir a liberdade da vida vivida de pulmão cheio. Não seja contido pela racionalidade que vai contra a sabedoria do seu mundo emocional e aquela alegre criança interior que anseia por falar.


Afirmação desta semana: “Meu coração está aberto.”


Gêmeos

Palavras simples irão curar a alma e ajudá-lo a se regenerar da fase retrógrada de Mercúrio. Algumas escolhas eram difíceis de imaginar, mas há um motivo pelo qual as coisas aconteceram exatamente como aconteceram, e você não pode mais ignorar o fato de que as peças do quebra-cabeça precisavam de espaço suficiente para se encaixar, exatamente como antes.


Dê tempo aos outros para se comunicarem e use esse tempo para você. Você não está com pressa. Se você está tendo dificuldade em identificar emoções subjacentes que o deixam inquieto, reserve ainda mais tempo para decifrar as mensagens que são trazidas a você por processos internos naturais.


Afirmação desta semana: "Sou paciente comigo mesmo."


Câncer

Você não se sente mais obrigado a respeitar as limitações que o afastam das coisas que deseja desfrutar na vida, e a falta de satisfação não é mais uma opção. Embora você possa optar por manter um certo senso de segurança, as verdadeiras oportunidades para florescer surgirão apenas quando você deixar essa imagem ir e começar a agir com o coração.


Você também pode mudar, virar, mudar para outro campo de especialização ou um novo parceiro. Mesmo assim, tenha em mente que tudo que é novo precisa de tempo para ser construído e o processo de aprendizado só começa a cada nova aventura que você embarca nesses dias.


Afirmação desta semana: "Eu me movo quando o coração está pronto."


Leão

Os elefantes bebês às vezes sugam suas trombas para se sentirem confortáveis. Semelhanças que você pode encontrar na imagem geral não definem suas necessidades autênticas, mas falam de seu senso natural de pertencimento que deve estar presente em todos os momentos. A natureza te aceita assim como você é e você já tem um lugar inquestionável no mundo, não importa o que os arredores possam pensar.


A pose dos outros é seu próprio fardo e a verdadeira responsabilidade pelo Eu vem de aceitar que todos têm direito à sua própria opinião e são limitados por ela. Você não pode esperar ser querido ou amado por aqueles que nem mesmo gostam de suas próprias vidas ou de si mesmos.


Afirmação desta semana: “O Universo me ama.”


Virgem

Sempre parece ser uma boa ideia desfragmentar suas opiniões e ver todos os detalhes de uma situação, mas por mais que esse talento seja útil para você, este é o momento de ver o que é realmente relevante e focar em ideais mais elevados. Você não tem tanto tempo para os chamados atuais quanto costuma ter e não quer perder portas abertas e oportunidades saudáveis por medo ou muito cuidado.


Dê esse salto de fé, com sua mente pronta para novas surpresas e permitindo-se sentir-se capaz e organizado em circunstâncias que podem ser um pouco caóticas. Você tem tudo o que é necessário sob controle e algumas coisas não serão controladas, não importa o quanto você tente. Deixe ir para o fluxo.


Afirmação desta semana: "Estou pronto."


Libra

Obviamente, você está se aproximando do seu destino, mas não está tão confiante quanto gostaria atualmente. Ainda assim, lições foram aprendidas e agora que você está ciente de seu verdadeiro potencial e da realidade de suas habilidades, tudo deve se tornar mais favorável às suas necessidades do que tem sido recentemente.


Agradeça o feedback emocional e o apoio com que você foi abençoado ao longo do caminho. Embora este possa ter sido o momento para questões profissionais e ideais materiais pelos quais você deseja se empenhar, isso não poderia ter sido feito sem contatos íntimos e próximos em sua vida que mantiveram seu coração fechado.


Afirmação desta semana: "Estou grato."


Escorpião

Elvis Presley só fez apresentações na América do Norte. Mesmo que suas opções sejam limitadas, isso não as torna tão limitantes quanto podem parecer de uma única perspectiva. Talvez o que você mais precise do que largura de espaço e circunstâncias seja a largura de sua própria visão, para que a imagem inteira possa ser vista com tudo o que ela tem a oferecer no momento.


Algumas pessoas não se contentam com comentários negativos e lutas que não são resolvidas. Os problemas precisam ser corrigidos para que a força vital não fique presa e para todas as coisas que uma vez começaram continuem. Você não quer que sua energia seja desperdiçada em escolhas destrutivas e resistência ao que precisa ser tratado e visto como está.


Afirmação desta semana: “Eu vejo a beleza em todas as coisas.”


Sagitário

Mesmo se você tivesse a chance de pular de uma caixa e começar a fazer tudo em sua vida de forma diferente, você não saberia por onde começar sem as experiências que tem reunido recentemente. Veja o valor das lições aprendidas, pois tudo em seu passado serviu neste momento no tempo e o tornou muito mais sábio do que era antes deles.


Você adora espalhar alegria e positividade, mas desta vez você precisa nutrir essas pessoas em seu próprio ambiente e não quer se distrair com coisas sombrias e preocupantes que os outros pensam. A estabilidade não é condicionada pela negatividade.


Afirmação desta semana: "Estou estável e centrado."


Capricórnio

Você não quer que nada fique no seu caminho, mas o conjunto de responsabilidades deve ser compartilhado de forma justa entre as prioridades, em vez de se concentrar apenas em uma coisa que chama sua atenção. Não negligencie as coisas importantes em seu mundo e sua verdadeira herança em detrimento daquelas que são temporárias, bem como seus prazeres.


Precisando de uma cooperação saudável e produtiva, você deve procurar as pessoas certas para ajudar, de modo que possa delegar parte de sua carga de trabalho sem culpa ou muitas bandeiras vermelhas surgindo. É o momento certo para compartilhar conhecimentos e recursos de uma forma que lhe dê tempo para descanso e espaço para questões particulares que requerem atenção.


Afirmação desta semana: “Eu ocupo meu espaço.”


Aquário

O primeiro homem a voar na Austrália foi Harry Houdini. Normalmente, você não conectaria certas pessoas a certos problemas, mas está se tornando óbvio que seu modo de vida as conduziu por alguns momentos de aventura e recompensas. Reserve um tempo para apreciar as experiências que ainda podem inspirá-lo a fazer algo sobre sua própria motivação.


A fonte de sua energia não é encontrada em nenhum relacionamento, mas dentro de si. Continue se movendo e se precisar de descanso, equilibre-o com a atividade física de qualquer maneira possível. O trabalho mental pode cansá-lo tanto quanto qualquer outro, mas o corpo não ficará feliz se se tornar um escravo da mente.


Afirmação desta semana: “Eu escolho uma rotina saudável.”





WhatsApp-icone.png