Horóscopo da semana (19 a 25/04)

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo nesta semana, de 19 a 25 de abril.


Áries

No final da semana, Marte se moverá para Câncer. Isso pode trazer alguma situação perturbadora e você pode sofrer com uma queda de imunidade ou sentir sua raiva tomando conta quando deveria ser calmo e paciente. Invista sua energia em seu mundo pessoal, em questões familiares e do coração, e em locais íntimos que podem ser dolorosos e que precisam de cuidados especiais.


Este é um excelente momento para redecorar sua casa ou fazer algo que lhe dê a vibe certa. Torne as coisas aconchegantes e confortáveis, concentrando-se em se divertir mais do que no mundo material ou em qualquer tipo de status.


Afirmação desta semana: "Dou e recebo amor com facilidade."


Touro

É possível registrar seu número de celular com a NASA para ser notificado sempre que o ISS passar por cima. Seria uma boa ideia pensar em ingressar em uma equipe ou assinar uma fonte de informação que o empolgue e o faça sentir que faz parte de um todo maior. Faça algo exclusivamente para você mesmo para endossar sua paixão e o fogo que arde dentro de sua barriga.


Tente não comer demais, pensar demais ou exagerar nas coisas que não precisam ser exageradas. Você precisa dar um pequeno passo para trás para entender o que precisa fazer e o que pode ser melhor evitado. Atividades e escolhas moderadas são sua melhor aposta no momento.


Afirmação desta semana: "Estou equilibrado e calmo."


Gêmeos

O início da semana é marcado por uma informação importante que necessitará de muito tempo para processar. Obviamente, é hora de se libertar e mudar algo em sua abordagem do mundo, de se preocupar menos com questões que não são tão relevantes e se concentrar em grandes ideais que você sempre quis perseguir. Talvez alguns de seus problemas precisassem apenas de uma mudança de perspectiva.


Quanto mais rude você for consigo mesmo, mais difícil se torna lidar com as circunstâncias do dia-a-dia com profundidade e foco. Esqueça qualquer problema com o qual você não tenha que lidar imediatamente para que possa preservar energia para onde é de extrema importância.


Afirmação desta semana: “Eu priorizo com dedicação e facilidade.”


Câncer

Você precisa de alguns preparativos para um conjunto de semanas que chegou à sua porta. As coisas não serão fáceis, mas você tem a chance de pensar sobre a melhor rotina possível e todas as coisas materiais que você não teve tempo suficiente para cuidar. As prioridades virão à tona de uma forma ou de outra, então você também pode tentar dar-lhes espaço para mostrar suas verdadeiras cores.


Parece que você não consegue aceitar algumas partes de si mesmo que parecem “fracas” ou menos resistentes ao mundo exterior do que você gostaria que fossem. Perceba que sua sensibilidade é sua maior força e que o seu Eu mais corajoso não tem problemas para mostrar vulnerabilidade em toda a sua glória.


Afirmação desta semana: "Eu me expresso livremente."


Leão

Em algum momento, a Argélia foi o maior exportador de vinho do mundo. O passado realmente não define seu progresso hoje e, embora você possa se apegar à tradição e ao sistema de valores a que ela conduziu, também deve estar preparado para compreender as mudanças que aconteceram nesse ínterim. Você não pode usar a velha glória para mostrar aos outros onde está hoje.


É hora de novas aventuras e experiências, de coisas nas quais você não teve a chance de brilhar. Algumas coisas estão chamando você para participar e estão ficando mais barulhentas a cada dia. Não ignore os sinais que vêm direto do seu coração.


Afirmação desta semana: “Abro meu coração para o amor.”


Virgem

Você sabe que algumas coisas devem ser sacrificadas para um bem maior, mas você simplesmente não está pronto para deixar algumas delas irem ainda. Não se apresse em questões e processos que exigem um pouco mais de tempo. Uma abordagem apressada pode queimar algumas pontes muito cedo e antes que você tenha aprendido lições que você não gostaria de repetir novamente.


O amor que você tem sentido por alguém está começando a desaparecer. Ainda assim, os valores compartilhados são os mais fortes que existem, e você compreende o potencial de seus relacionamentos. Por mais desapontado que tenha ficado nas últimas semanas, você ainda sabe que tudo serve a um propósito mais elevado.


Afirmação desta semana: "Eu tenho fé."


Libra

Ao tentar não mostrar sua vulnerabilidade entre certas pessoas, você deu vários passos longe demais e se sente mal por não ser leal às suas próprias decisões do passado. Algo está sacudindo profundamente seu núcleo e você não se libertará simplesmente se comunicando. O contato deve ser íntimo, profundo e repleto de informações que sejam verdadeiramente gratificantes para que qualquer trabalho seja realizado ou o problema seja resolvido.


A atmosfera não é leve e arejada nos dias de hoje. Lembre-se disso quando estiver esperando determinado comportamento de outras pessoas. Por mais diplomático ou socializado que você seja, você deve ver as diferenças naturais que o fazem se destacar quando você prefere se misturar.


Afirmação desta semana: "Estou orgulhoso de minhas realizações."


Escorpião

Em 1962, a Tanzânia teve uma epidemia de riso que afetou mais de 1.000 pessoas. Quem sabe como outras pessoas irão afetá-lo nos dias que virão? Você deve se colocar em primeiro lugar, no topo da lista de prioridades, para se proteger de conversas tóxicas e relacionamentos obscuros que nunca valorizaram sua presença.


Se você precisa de descanso - descanse. A qualquer custo. Sua fisiologia e saúde dependem da maneira como você segue os impulsos naturais de seu corpo. Se você se enganar ou alguém o empurrar além do limite, certifique-se de lutar ou seguir em frente com o plano que tem feito seu coração bater mais rápido.


Afirmação desta semana: "Eu respeito minha fisiologia."


Sagitário

O foco ainda é forte em você mesmo, como se tudo girasse em torno de lições que você precisa aprender sobre você. O auto-reconhecimento desempenha a maior parte de suas situações, ambientes e conversas atuais e não é errado presumir que alguns sinais intuitivos são fortes demais para serem perdidos. Seu corpo sabe de coisas que você ainda não descobriu com sua mente.


Siga o movimento natural e encontre as distâncias adequadas de certos assuntos que pertencem ao passado. Você não tem dívidas emocionais em que se preocupar, pois a compreensão total deve ocorrer em ambos os sentidos.


Afirmação desta semana: “Já estou livre”.


Capricórnio

Você não sabe como chegou a uma situação em que não tem controle sobre suas próprias ações. Algo está errado e tem pouco a ver com bom senso e praticidade, e é muito mais uma questão de atmosfera, sentidos, cheiros e conexões emocionais. Não negligencie nenhuma emoção que venha à tona.


A verdade é uma só, mas as perspectivas são muitas. Talvez uma mudança de perspectiva possa mudar drasticamente o curso do erro e da culpa que o oprimem. Busque informações que o ajudem a expandir sua zona de conforto sem numerosos terremotos em sua vida.


Afirmação desta semana: "Estou firme em meus próprios pés."


Aquário

O único órgão governante do mundo onde há mais mulheres do que homens é o Parlamento de Ruanda. Ao pensar em algumas situações e lugares estranhos que diferem de todos os outros, o desequilíbrio torna-se claramente visível e você sente a necessidade de compartilhar os fatos com o resto do mundo. A resistência com a qual você tropeça pode ser surpreendente, pois o coletivo só consegue captar fragmentos de sua visão sobre questões importantes.


Concentre-se em sua vida privada e tente não gastar energia lutando por causas que ainda não amadureceram. A rebelião às vezes é a melhor opção, mas nem sempre é a resposta. Sinta o momento certo se aproximando e aja de acordo.


Afirmação desta semana: “Estou em contato com meus sentimentos”.


Peixes

Existem crenças que só podem levá-lo por um caminho e se este não for o caminho que você deseja seguir - você precisa se livrar delas e se libertar. Talvez as linhagens ancestrais tenham sido sobrecarregadas com pensamentos negativos e informações relacionadas ao trauma que não tiveram a chance de ser processadas antes de você aparecer.


Pegue o que você puder e lide, para que possa livrar-se do fardo de seus ombros e, finalmente, ficar livre para seguir em frente com sua vida. Coisas maravilhosas podem ser criadas quando o coração está limpo e sua mente verdadeiramente focada em quem você deseja se tornar. Não desista desses grandes ideais que inspiram há anos.


Afirmação desta semana: “Eu acredito em minhas habilidades.”

WhatsApp-icone.png