Horóscopo da semana (12 a 18/04)

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo nesta semana, de 12 a 18 de abril.


Áries

Você está prestes a encontrar algo novo, empolgante e fácil de falar. Deixe as palavras e ações fluírem em sincronicidade, mas certifique-se de que sua energia está bem preservada para tudo que possa surgir ao longo do caminho. Você não gostaria de se queimar imediatamente sem ver o longo caminho à sua frente.


No final da semana, alguns representantes de Áries podem se deparar com seu domínio, escolhas poderosas que foram um pouco vãs ou coisas que o ajudaram a passar por uma fase difícil e que estão prontas para se vingar. Retribua o que deve e certifique-se de manter a calma quando a pressão aumentar. Com bastante paciência, qualquer situação encontrará seu melhor desfecho.


Afirmação desta semana: “Estou calmo e focado.”


Touro

Embora o início da semana possa trazer algumas decepções em seu caminho e lembrá-lo das desvantagens da socialização e da abertura de seu coração para certas pessoas, ao final dela você retornará à sua posição saudável e à sua visão do Eu. Você sabe para onde seus desejos o estão levando e está pronto para cuidar da sua vida e simplesmente perseguir a paixão que está queimando dentro de você.


Algumas situações evoluíram para algo que você não consegue entender ou controlar. Tente não se envolver em mal-entendidos e falta de contato quando, obviamente, você deve seguir em frente e virar a página desta vez.


Afirmação desta semana: “Sou flexível e estou em movimento”.


Gêmeos

Os elefantes ouvem não apenas com os ouvidos, mas também com os pés. Você pode considerar maneiras e sentidos alternativos para ajudá-lo, mas ainda precisa falar o que pensa e ouvir com atenção o que está sendo dito. Este é um momento difícil para a comunicação, quando as coisas esquentam e se tornam apressadas ou muito intensas para serem vistas racionalmente e de uma distância segura.


Tente não se envolver em nenhum negócio que não esteja relacionado ao seu objetivo pessoal. Você deve manter o foco e não perdê-lo por causa de sentimentos que só vão e vêm. Mesmo que você não deva ignorá-los, você ainda deve mantê-los sob seu controle e priorizá-los.


Afirmação desta semana: “Eu sou minha própria prioridade.”


Câncer

O foco que você tinha no futuro, sua carreira ou objetivos para os próximos meses possivelmente mudou. Muitas coisas mudaram e você precisa de uma nova perspectiva para realmente ser livre para agir por impulso e não se sentir inibido por outras pessoas em sua vida. Mesmo que você gostaria de atender a algumas expectativas, você deve primeiro atender às suas próprias necessidades.


As prioridades são o que são. Não há margem para erros e a falta de cautela pode causar alguns resultados estranhos e diferentes daqueles que você tinha em mente. Tenha cuidado e dê um passo de cada vez, mas não deixe a estagnação entrar em ação quando você já tem a melhor solução em mente.


Afirmação desta semana: "Eu acredito em mim mesmo."


Leão

Você não tem clareza sobre os problemas em questão. Mesmo que você gostaria de mostrar iniciativa e se mover em qualquer direção possível, você não sabe o que pode esperar e isso o preocupa profundamente. O palpite pode estar avisando ou mostrando o caminho, mas você não sabe no que acreditar e se sente confuso com a energia que se acumula, pronta para avançar.


Para acalmar o estômago e a mente, você precisa de meditação, contemplação e alcançar o estado de paz interior por todos os meios possíveis. Isso não será fácil quando você sentir que o mundo real está entrando em ação, mas a paciência é essencial no seu caminho para o sucesso.


Afirmação desta semana: “Eu satisfaço minhas necessidades livremente.”


Virgem

Uluru é mais alto que o Edifício Chrysler. Algumas realizações são extremamente grandes e não há razão para torná-las menos valiosas apenas porque podem ser comparadas a questões de ordem muito superior. Você é apenas humano e deve se lembrar que tem suas limitações e feridas para curar ao longo do caminho.


O momento já é perfeito, como está, com todos os seus desafios e adversidades por mais difíceis que sejam. Nenhuma ação foi em vão se a lição foi aprendida com ela. Lembre-se disso se muitas preocupações começarem a pesar sobre você, impedindo-o de entrar na aventura em que deseja embarcar.


Afirmação desta semana: "Eu vejo a verdade na beleza."


Libra

Você pode esperar algumas boas notícias hoje em dia, mas também algumas estressantes e surpreendentes que você prefere evitar. Tente não tomar mais do que você pode mastigar. Se você ficar ciente de suas limitações naturais e verdadeiros motivos e desejos internos, nenhum problema deve ser tão grande quanto pode parecer à primeira vista.


Depois de falar, opte por manter quaisquer promessas ou grandes declarações, mesmo que tenham sido infundadas. É hora de assumir total responsabilidade por suas palavras e seguir suas escolhas, mesmo quando elas se tornarem desatualizadas. Mudar de ideia pode ser necessário, mas deve vir com a consciência do preço que você deve pagar.


Afirmação desta semana: “É minha responsabilidade me fazer feliz.”


Escorpião

Por mais que você valorize estabilidade e projetos fixos, relacionamentos que permanecem leais e estáveis ao longo do tempo e coisas que não mudam com a direção do vento, este período ensina que às vezes, escolhas superficiais ou precipitadas são sua melhor opção. Nem tudo precisa ser profundo ou completo, embora você já saiba que sempre é.


Dê a si mesmo espaço para mudanças espontâneas no coração, rotinas que estão mudando quando você sente novas necessidades surgindo dentro de você e rompimentos de relacionamento que você esperava há algum tempo. Uma vez que todas as funções sejam totalmente compreendidas, as situações serão desempenhadas sem problemas.


Afirmação desta semana: "Vejo outras pessoas claramente."


Sagitário

Bruce Lee pensou que perderia uma luta com Muhammad Ali. A centelha de criatividade que surge com o início da semana pode desaparecer quando você perceber o valor que ela carrega. Ainda assim, você está certo de algumas decisões e não quer quebrar sua palavra ou fazer algumas escolhas morais mais sombrias do que o necessário.


Mantenha sua dignidade intacta, sabendo quem você é, mas certifique-se de que as pessoas com quem você está cercado estão tentando fazer o mesmo. Com bastante respeito, todo relacionamento tem potencial para durar, não importa o quão diferente você possa ser da pessoa que está à sua frente.


Afirmação desta semana: "Minha luz interior me guia."


Capricórnio

Você virou a página sem problemas, considerando todas as circunstâncias que levaram a isso e o que você esperava encontrar ao longo do caminho. Você sabe agora que é capaz de lidar com qualquer nova situação que possa surgir, mas muita energia forte ainda representa uma ameaça quando se trata de enfiar a cabeça através de uma parede.


Algumas restrições existem por um motivo. Em vez de teimosia, escolha a flexibilidade, para que você possa aprender como abordar as coisas de um ângulo diferente e ainda se sentir bem com os resultados. É hora de desafios da vontade, daqueles que te ensinam como crescer com força, rápido.


Afirmação desta semana: “Eu amplio minha visão.”


Aquário

Os pensamentos e as palavras são muito mais rápidos do que as ações hoje em dia e podem deixá-lo desconfortável ou em dúvida sobre como a situação se desenvolverá com o tempo. Mesmo que você tenha o prazer de resolver os problemas com suas próprias mãos e resolvê-los instantaneamente, você deve levar outras pessoas em consideração para grandes mudanças e movimentos que requerem tempo, paciência e amor.


Diga “não” a tudo que não parecer certo e encontre espaço em seu coração para aqueles que são sua prioridade absoluta, independentemente de suas ações no passado. A cura vem de um profundo conforto compartilhado entre você e a pessoa à sua frente.


Afirmação desta semana: “Abro meu coração para o amor.”


Peixes

O homem que criou o match.com perdeu a namorada para alguém que ela conheceu no match.com. Você nunca sabe onde algumas grandes histórias de amor podem começar e com o sextil de Vênus e Júpiter ainda colorindo seu mundo, você deve se perguntar se atingiu os ideais que queria perseguir em primeiro lugar.


Expanda horizontes e veja a imagem maior, mas também fique atento ao mundo real e ao que ele trouxe para você. O que você invocou até agora é um bom lugar para começar a consertar o que foi quebrado, para que possa curar e criar aquele futuro maravilhoso pelo qual anseia. Um passo para trás pode levar você dois passos à frente.


Afirmação desta semana: "Eu sou paciente comigo mesmo."

WhatsApp-icone.png