Horóscopo da semana (07 a 13/06)

#PortalEstáEmTudo


Confira o que os astros reservam para o seu signo nesta semana, de 07 a 13 de junho.

Gêmeos

A Costa Rica tecnicamente ainda está em guerra com a Alemanha, desde a Primeira Guerra Mundial. Você nunca sabe como o passado ainda está afetando você hoje, e seria uma boa ideia liberar o espasmo, cuidar da velha papelada e lidar com assuntos que você pensava serem irrelevantes, mas deixou pedaços de energias obsoletas que colocam peso em seu coração.

Não há soluções rápidas para certos assuntos, nem mesmo se você tentar observá-los através de uma lente de racionalidade e calma. As coisas são o que são e somente através da aceitação você pode encontrar perdão e finalmente seguir em frente.


A afirmação desta semana: "Meus ancestrais me apoiam".


Câncer

Algumas questões são muito pequenas para serem deixadas entrar em seu mundo interior no momento, especialmente se você tende a ficar obcecado com elas quando elas surgem. Concentre-se no quadro geral e deixe detalhes e negócios distantes e obscuros para outra ocasião, na qual você coleta informações e sabe com o que precisa lidar.

Passar tempo com crianças é uma boa ideia, além de fazer todos os tipos de coisas criativas que impulsionarão seu espírito e o lembrarão de sua criança interior. Você já sabe no que é bom e precisa apoiar seus esforços para expressar a verdade que carrega dentro de si.


A afirmação desta semana: "Eu dou amor à minha criança interior".


Leão

Esta é uma semana em que Marte entrará em sua primeira casa e você será lembrado instantaneamente da força física necessária para manter certas imagens funcionando. Você não tem nada a provar ao mundo exterior e realmente precisa se concentrar em seu bem-estar para se manter estável durante todas essas transições que estão ocorrendo.


Com o tempo, você pode se encontrar com problemas e logo entender que poderia usar alguma estrutura e preparações feitas por outros enquanto relaxa e deixa sua vida fluir.É bom ser cuidado como se você merecesse todo o amor e apoio simplesmente sendo você mesmo.


A afirmação desta semana: “Eu sou poderoso.”


Virgem

Se um padre católico revela qualquer segredo de uma confissão, ele é excomungado e só pode ser perdoado pelo papa. Você deve pensar duas vezes antes de falar, não apenas sobre os problemas de outras pessoas, mas também sobre seus próprios assuntos íntimos. Muitas coisas já podem ser sentidas, mas isso não significa que elas serão devidamente compreendidas se você se abrir.

Processos internos profundos estão se aproximando do fim, um ponto em que nada parecerá o mesmo que parece hoje. Não leve as coisas para o lado pessoal ou veja-as de uma maneira fatalista. Quando uma porta se fecha, outra se abre sem demora.

A afirmação desta semana: “Estou em sintonia com os ciclos da vida”.


Libra

Em busca de momentos alegres e divertidos, você pode tropeçar em muitos obstáculos. As águas não estão claras no momento e muita tensão coletiva se acumulou, levando a um ponto em que ações específicas são necessárias e interações e escolhas superficiais não levarão a resultados que facilitem seus problemas profundos e seu mundo.


Você não está a fim de brigas e conflitos de qualquer tipo, mas precisa enfrentar aqueles que o afastaram. À medida que você se defende, você pode ver que tudo ao seu redor está mudando de repente, assim como deveria ter mudado há algum tempo.

A afirmação desta semana: "Eu abraço minha raiva".

Escorpião

Os processos criativos atingiram a plena floração, mesmo que sua energia não esteja alta e suas circunstâncias não sejam tão favoráveis quanto você gostaria que fossem. Mergulhe no seu mundo interior e invente algo colorido e novo. Você tem muito a compartilhar com o mundo e suas palavras podem apoiar aqueles que passaram por uma provação semelhante.


Dando aos outros algum tempo para abraçar a realidade, você finalmente está se voltando para algo mais adequado para a sua personalidade do que o que escolheu no passado. Em vez de se explicar, continue trabalhando para sua própria felicidade e satisfação.


A afirmação desta semana: “Eu me importo comigo.”


Sagitário

Desde 1993, os cidadãos do Turquemenistão recebem gás, água e eletricidade gratuitamente. Há ambientes onde as coisas são diferentes daquelas ao seu redor, mas você não está disposto a mudar sua posição até que os problemas estejam totalmente resolvidos. Tudo deve ser levado em consideração antes que um grande passo seja dado.

Alimente seu corpo e coração com coisas saudáveis, aquelas que não são tóxicas e muito exigentes para o processamento.


Exagerar nas coisas de uma maneira sagitariana pode ser demais para suportar no momento, e muita ternura é necessária para que as questões cresçam da maneira que você quer.


A afirmação desta semana: “Sou moderado e equilibrado”.


Capricórnio

A estrutura foi definida e, por mais difícil que seja agora, tudo o que você precisa fazer é seguir o fluxo e permanecer estável sozinho. Não há necessidade de entrar em pânico, nem mesmo se as coisas parecem desmoronar e você não sabe o que segurar primeiro. Cada situação hoje em dia serve a um propósito maior em sua jornada.


Tente não entrar em conflitos ou se tornar muito crítico com os outros, ou consigo mesmo. A perfeição nunca foi uma opção, e você já aprendeu a não persegui-la. Mantenha a calma usando técnicas de meditação e respiração que recarregam suas baterias e ajudam você a sincronizar com seu propósito.

A afirmação desta semana: “Eu vejo as coisas claramente.”


Aquário

O momento é certo para atividades criativas, mas pode haver uma luta entre sua iniciativa e seu fluxo emocional. O equilíbrio será encontrado através da solidão e contemplando questões do passado que ainda fazem você se sentir inquieto, assustado ou com um peso no peito.


Esta semana inteira leva a uma decisão, que o manterá em foco e se tornará um começo de algo novo e grandioso. Você não tem motivos para duvidar de suas escolhas enquanto suas emoções estiverem em sintonia com elas, e você não está ignorando bandeiras vermelhas ao longo do caminho.


A afirmação desta semana: “Eu acredito em mim mesmo.”


Peixes

No final do século XIX, 500 papagaios foram treinados para repetir slogans de marketing para uma empresa de uísque escocês e foram enviados para pubs e mercearias licenciadas. Você tem uma ideia que precisa de tempo e muita energia para ser posta em movimento. Dê a si mesmo espaço para formar um plano que você possa seguir nos próximos meses.

Seu destino espera por você, mesmo que não esteja ao virar da esquina. Não se cobre por questões que já estão fora de controle e não tinham como sair de forma diferente na ordem maior das coisas. Aceite o passado para se sentir livre para lidar com o futuro. Não há razão para continuar resistindo de qualquer maneira.


A afirmação desta semana: “Eu aceito minha realidade.”


Áries

A luta com imunidade, energia e finanças está finalmente prestes a terminar. Esta semana oferece melhores visualizações, perspectivas que permitirão que você use tudo o que aprendeu para um benefício maior, e tudo o que você precisa fazer é ter cuidado para escolher colocar sua autoexpressão autêntica no topo da sua lista de prioridades.


Fale honestamente e de coração. Os desafios de Mercúrio ainda estão em plena floração, fazendo você se perguntar se pode confiar em algumas pessoas e se escolheu alguns caminhos mal. Mantenha-se flexível e tente não mover montanhas desta vez, mesmo que você tenha o poder de fazê-lo imediatamente.


A afirmação desta semana: "Eu sou fiel a mim mesmo".


Touro

Este é principalmente um momento sensível em que as emoções podem se tornar esmagadoras, mas também o manterão estável e focado em suas prioridades. As pessoas que você sente que estão perto do seu coração estão lhe dando a quantidade certa de apoio. Em vez de esperar mais, faça o que puder com o que lhe é dado. Você pode se surpreender com os resultados.

É hora de mostrar alguma gratidão, perdoar aqueles que não levaram seus sentimentos em consideração e sair de lutas emocionais que não servem mais a um propósito. Você tem o poder de fazer uma mudança necessária sem muito tempo.


A afirmação desta semana: “Minhas emoções são mensagens que me guiam.”