Horóscopo da semana (05 a 11/04)

#PortalEstáEmTudo


Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta semana, de 05 a 11 de abril.


Áries

Foi considerado para “Friendstalker” o nome do twitter. Você tem pensado em vários cenários e possibilidades, mas eles não servem para a ideia final e você deve levá-los todos em consideração. Procure aconselhamento se precisar e encontre alternativas suaves e adequadas.


Esta semana é colorida com sextis no elemento Fogo, elevando sua energia e tornando tudo possível. O mundo real está esperando pelos movimentos reais e você está ciente de que deve permanecer em contato com a realidade, por mais difícil que pareça. Ainda assim, você deve se lembrar que existe uma maneira de encontrar aquele meio em que seu coração é cuidado e suas ações o estão levando aonde você deseja ir.


Afirmação desta semana: “Sou equilibrado e flexível.”


Touro

Você se preocupa com a jornada para um futuro distante, sem saber o que o espera lá e se será capaz de realizar o que gostaria. Ainda assim, você deve perceber que estreitar sua imagem e seu mundo para fazer qualquer forma de compromisso vai tirar sua energia e torná-lo menos produtivo do que pode ser.


É hora de se perguntar onde estão suas prioridades. Existem coisas que você só pode realizar por conta própria e talvez haja um meio-termo que pode ser encontrado, aquele que mantém todos satisfeitos como deveriam estar. Procure soluções extraordinárias e diferentes das escolhas comuns das pessoas em sua vida.


Afirmação desta semana: “Eu sou livre para criar meu destino.”


Gêmeos

Você sabe que precisa superar algumas de suas feridas para continuar reconstruindo sua vida, mas as emoções são profundas e exigem mais tempo do que você esperava. Em vez de se julgar por sua própria fragilidade, dê espaço para que ela se manifeste e se desenvolva, levando você aonde deveria até encontrar a informação enterrada em seu coração.


As experiências mais dolorosas parecem conter o maior tesouro. Ainda há muito para aprender e ter curiosidade, especialmente quando você está esperançoso e sabe que tudo acabará fazendo sentido e se revelando em sua verdade colorida.


Afirmação desta semana: “Vejo beleza em todas as coisas.”


Câncer

Pessoas que comem rápido correm um risco muito maior de estar acima do peso. Pense em fatos que foram descobertos recentemente e veja exemplos para eles ao seu redor. Não há razão para ceder a maus hábitos e escolhas erradas que podem colocar em risco seu bem-estar ou tornar sua fisiologia mais frágil do que deveria ser.


Envie alguns sinais adequados para aqueles que os enviam em sua direção, mas tome cuidado com o que você interpreta de maneiras que podem não ser realistas. Você deve acreditar em si mesmo e em seu palpite, mas isso não significa necessariamente que a pessoa à sua frente compartilhe as mesmas crenças e imperativos morais.


Afirmação desta semana: "Eu vejo as outras pessoas como realmente são."


Leão

O início da semana está ligado a sentimentos introvertidos e coisas que você prefere cuidar sozinho. Algo parece errado e precisa de tempo para penetrar em seu coração, para que você possa ver claramente e entender seu propósito em sua vida. Tente não se encaixar em mundos pequenos e mentes pequenas se você já se sente maior.


O coração deseja o que deseja, independentemente das opiniões e convicções que podem pesar sobre você. Seguir o seu Eu mais honesto é sempre a melhor opção, mesmo quando você é incompreendido pelos outros e não visto com clareza pela pessoa que realmente é.


Afirmação desta semana: “Meu coração sabe o que é melhor para mim.”


Virgem

Finalmente, Mercúrio saiu de Peixes e você pode discutir alguns problemas com certeza e energia suficiente para superá-los. As coisas não devem ficar em uma bolha acima de sua cabeça, mas precisam da materialização que vem quando você está vivendo o momento. Libere essas preocupações e lutas do passado para ver o que pode ser feito agora.


As energias são fortes e há muita cor e aroma nos eventos do dia a dia. A primavera trouxe sua força de um novo começo e você está acordando como a Natureza. Plante uma flor em um vaso, cuide do que é frágil e bonito e não se deixe enganar pelos pensamentos sombrios de outras pessoas.


Afirmação desta semana: "Eu amo a vida."


Libra

Há tanta erosão no Rio Niágara que se espera que as Cataratas do Niágara desapareçam em cerca de 50 mil anos. Você nunca pensou que algumas coisas eram uma opção e você imaginou que durariam para sempre, mas isso era simplesmente impossível. É hora de chegar a um acordo com as condições limitantes e com o passar do tempo que causou certas tristezas.


Sentimentos de liberação vêm com a responsabilidade por sua própria felicidade. A culpa pode tirar a energia que você normalmente investiria no amor-próprio, então tente entender seus padrões negativos e cuidar de você, em vez de se sentir mal por outra pessoa.


Afirmação desta semana: “Olho para o futuro.”


Escorpião

Você é mais frágil do que pensa. Alguns dos seus grandes sonhos e crenças atuais não se tornarão realmente tão ferozes nas próximas semanas, então você precisa ter cuidado para não colocar muito peso sobre os ombros que não precisa estar lá. Para se respeitar plenamente, você também deve respeitar suas limitações, tanto quanto ter confiança e orgulho de seus pontos fortes.


A beleza está ao seu redor todos os dias. Invista no seu ambiente diário, compre algo aconchegante ou algo que dê cor ao seu mundo se você estiver se sentindo triste. O mundo material tem suas inúmeras bênçãos, assim como tem desafios a conquistar.


Afirmação desta semana: "Eu aproveito a vida."


Sagitário

Você não quer mais se comprometer. O brilho autêntico de dentro que você agora está pronto para nutrir não vai bem com certas pessoas e circunstâncias. Você deve libertar de influências tóxicas e crenças limitantes aqueles que se interpõem em seu caminho porque desrespeitam seus motivos mais verdadeiros e sua verdadeira natureza. Fique firme em seus próprios pés e acredite em suas vozes interiores.


O anseio pelo futuro que você deseja criar não vai parar só porque alguém o considera obsoleto ou estúpido. Satisfaça suas próprias expectativas, satisfaça suas próprias necessidades, ciente de que é sua responsabilidade para com Você perseguir um sonho, por mais tolo que pareça.


Afirmação desta semana: “Eu mereço alegria.”


Capricórnio

Na segunda guerra mundial, eles cobriram o Taj Mahal para parecer uma pilha de bambus para que não fosse bombardeado. Em sua tentativa de esconder algo valioso para que não seja contaminado, você se esqueceu de que ainda está lá e não pode encontrar o valor que procura. Imagine-se seguro o suficiente para mostrar todas as suas qualidades livremente e iluminar o mundo exterior com sua luz mais brilhante.


Não deixe suas tentativas de consertar as coisas serem fúteis. Sua ambição o torna poderoso. Energias ardentes e apaixonadas o ajudarão a quebrar as paredes que estão no caminho. Tente não dar muitos passos para trás quando for óbvio que você tem um ideal a perseguir.


Afirmação desta semana: “Estou focado e calmo.”


Aquário

Você está aprendendo à medida que avança, rapidamente e sem muitos obstáculos no caminho. Mesmo que você ainda não tenha realizado tudo o que queria, você pode ver os passos reais que devem ser dados e não mais para permanecer passivo, estático ou enterrado em muitos pensamentos que não o levam em direção a um objetivo.


A iniciativa será recompensada, assim como as conversas abertas e cheias de honestidade. Seja direto com as pessoas de quem você gosta, para que possa chegar a uma solução intermediária, que ajude todos a chegar à melhor versão das circunstâncias futuras.


Afirmação desta semana: "Gosto de mudanças."


Peixes

Você tem um instinto interessante e sabe que, se colocar sua energia nele, será recompensado no futuro. Corra pequenos riscos e aqueles passos que parecem bobos, mas alegram o seu coração. Alguns impulsos criativos devem ser perseguidos, não importa o custo ou a desaprovação de qualquer voz interior que se interponha em seu caminho ou não acredite em suas habilidades.


A paixão está ajudando a todos hoje em dia, se eles estiverem prontos e desejosos de fazê-lo. Ainda assim, não seja duro consigo mesmo se estiver tendo dificuldade em localizar seus talentos ou colocá-los em bom uso. Se a imagem ainda não clareou, talvez você só precise de um pouco mais de paciência.


Afirmação desta semana: "Eu sigo meu instinto."

WhatsApp-icone.png