Horóscopo da semana (01 a 07/03)

#PortalEstáEmTudo


Confira as previsões para o seu signo esta semana, de 1º a 07 de março:


Peixes

Algumas canetas atraem cupins porque seu cheiro lembra o dos feromônios de cupins. Você deve considerar o fato de que as coisas que o excitam são, na verdade, gatilhos de relacionamentos e emoções passados que você não sabe como valorizar com gratidão. Pergunte a si mesmo se você é capaz de incorporar e metabolizar o que o faz feliz no momento.


Encontre a tribo certa e não se apegue a compromissos anteriores que não fazem você se sentir feliz. Algumas viagens devem ser conduzidas na solidão ou com pessoas diferentes daquelas que o cercam no momento. Mantenha as energias positivas e favoráveis à sua felicidade.


Afirmação desta semana: “Eu me faço feliz.”


Áries

Finalmente, esta é a semana em que Marte passará de Touro para Gêmeos e sua terceira casa, tornando possível se comunicar de forma construtiva sobre os assuntos em questão e trazendo soluções para alguns problemas opressores. A luta valeu a pena e você fez o que foi possível com sua energia.


No final da semana, a mente se abrirá para novas idéias e iniciativas que sejam práticas e reduzidas ao plano das atividades cotidianas. Você pode fazer muito com suas próprias mãos e, com os círculos sociais certos, pode criar uma rede de momentos gratificantes para o futuro.


Afirmação desta semana: “Eu sou livre para escolher.”


Touro

Você ainda está em busca de clareza e se sente inspirado pelo caminho em que está, independentemente dos resultados possíveis no futuro. Ciente de suas possibilidades, você está disposto a sonhar grandes sonhos e se comprometer com eles por meio de questões práticas do dia a dia. Com a chance de começar algo novo, você fez o seu melhor e fez o que pôde pelo seu corpo no processo.


Algo em seu mundo emocional mudou com um impacto profundo em sua rotina. Os hábitos mudaram, mesmo que você não tenha realmente notado todas as voltas que deu. Reconheça sua nova realidade e suas diferenças do que você antes considerava “normal”.


Afirmação desta semana: “Anseio pelas surpresas da vida.”


Gêmeos

O primeiro país que aboliu totalmente a pena de morte foi a Venezuela. Você nunca pensou que o progresso será visto em lugares que não se mostraram promissores, mas você estava errado. Algumas avaliações não foram implementadas, independentemente de sua compreensão do contexto sublinhado e você precisa de mais tempo para compreender totalmente a realidade do assunto.


Tudo de que você precisava foi enviado de alguma forma, mas a vida simplesmente não poderia ter sido interrompida em seu fluxo natural. O ritmo é algo com o qual você tem que se acostumar e, mesmo que você tenha resistido a certas mudanças, elas simplesmente têm que acontecer. Tenha uma visão positiva e torne o ambiente ao seu redor e você o mais bonito possível.


Afirmação desta semana: “Eu vejo a beleza do mundo.”


Câncer

Isso pode ser uma semana mais difícil para sua fisiologia e seu estado psicológico do que você imagina, mas você não pode realmente parar o ritmo natural das situações em sua vida. Experimente e opte por seguir em frente com elas. O que você não pode controlar é melhor deixar como está, para que você possa se concentrar em ações e escolhas construtivas.


O estresse é real. Descanse o suficiente e deixe as emoções ocultas se revelarem. Talvez você sinta culpa ou vergonha contaminando seu mundo interior quando gostaria de se libertar e dar ao seu coração a chance de voar mais uma vez. Pergunte a si mesmo se você realmente teve uma escolha para começar.


Afirmação desta semana: "Eu perdoo."


Leão

Você não sabe se perdeu uma ou duas oportunidades, ou se suas escolhas foram suficientes para que o futuro se desenvolvesse exatamente como você queria. Alguns desejos serão satisfeitos mais cedo do que você pensa, mas você deve acreditar em suas próprias sensações e seguir o fluxo que seu coração dita. Seus desejos devem ser respeitados por você se deseja que outros os respeitem também.


Pergunte a si mesmo se a sensação da atmosfera ao seu redor foi reconhecida. Mesmo que várias discussões o desviem do caminho, nada o impede de mergulhar em suas sensações e aprender a entender o que elas realmente significam.


Afirmação desta semana: "Eu ouço meu coração."


Virgem

Tem uma banda que tem um papagaio como vocalista. Você deve considerar alternativas e maneiras de adicionar cor a algumas rotinas diárias e questões padrão. Brinque com o ambiente ao seu redor e com as responsabilidades tediosas que você adoraria evitar. Mesmo que seus esforços não tragam os melhores resultados possíveis, você ainda pode aproveitar o passeio e se divertir.


Este é um bom momento para fazer mudanças inspiradoras em seu campo de relacionamento e se perguntar o que acha que merece. Grandes coisas podem acontecer se você acreditar nelas e permanecer aberto para interações saudáveis, enquanto mantém seus limites naturais seguros.


Afirmação desta semana: "Abro meu coração para o amor."


Libra

Você não gostaria de surpresas no meio de situações em que teve dificuldade em planejar até o último detalhe. Ainda assim, algumas coisas simplesmente não podem ser controladas, então você pode também desistir da pressão do perfeccionismo e simplesmente escolher seguir o fluxo, fazendo o seu melhor para formar a estrutura que você sabe que é necessária.


É impossível contar com certas pessoas. Não dê sua fé como um doce. Em vez disso, acredite em si mesmo e em sua capacidade de definir limites e de tomar decisões importantes, mesmo quando estiver decepcionado ou rejeitado. Seus sucessos falam por si próprios e as pessoas certas entenderão isso, quando for o momento certo.


Afirmação desta semana: “Tudo já está em perfeita ordem.”


Escorpião

Você acabou com certos dilemas e o contexto emocional foi ampliado ao máximo até que não houvesse mais desculpas. Você simplesmente tem que fazer certos movimentos, independentemente do preço que será pago no processo, e se libertar de vínculos e relacionamentos que não foram honestos o suficiente.


Por mais compreensivo que você possa ser com os problemas de alguém, você precisa de mais amor e compreensão pelos seus próprios. Não faz sentido sacrificar sua própria alegria e felicidade pelos problemas de alguém pelos quais você nunca foi responsável em primeiro lugar.


Afirmação desta semana: “Eu me amo”.


Sagitário

Donnie Darko, o filme, levou apenas 4 semanas para ser filmado. Você está ciente de que tem tempo suficiente para certas coisas que deseja alcançar, mas apenas se colocar toda a sua energia nelas e parar de se distrair com pequenas coisas ao longo do caminho. Você não gostaria de desperdiçar algumas oportunidades perfeitamente boas e realistas, por conta de coisas superficiais que não o manterão bem alimentado por muito tempo.


Este é um bom momento para questionar essas prioridades e permanecer fiel a quem você é e ao que deseja criar no futuro. Não perca tempo com coisas que simplesmente não são relevantes ou tão agradáveis quanto você gostaria que fossem.


Afirmação desta semana: “Estou focado no meu objetivo.”


Capricórnio

Você finalmente chegou a algumas resoluções importantes e não precisa se agarrar aos mesmos dilemas que vêm manchando sua imagem de progresso há meses. Com sua mente clara, as palavras sairão certas e você não perderá o foco em seu caminho em direção às coisas que você realmente merece com toda a energia que investiu.


Algumas coisas foram difíceis de lidar, mas agora ficaram para trás. Sentindo que este é o momento de seguir em frente e deixar o passado onde ele pertence, você ainda precisa resolver alguns estados emocionais que não permitem que você saia de padrões repetitivos. Pense no cerne da questão, mas opte por não ser definido pela tristeza e raiva do passado.


Afirmação desta semana: "Estou livre do passado."


Aquário

Embora várias mudanças já estejam ocorrendo, esta é uma semana estável, quando o mundo requer atenção e trabalho árduo em assuntos que o levam em direção ao seu destino. Defina seus objetivos e mantenha-os claros, coloque as coisas no papel e não desista, não importa o quão distraído você possa estar. Busque motivação em futuros distantes que você deseja criar para si mesmo.


Momentos inspiradores virão, e você parece atraí-los atualmente. Desfrute deles, dê cor à sua casa, à sua comida e ao seu mundo inteiro, e conecte-se com pessoas que fazem seu coração bater mais rápido. Mesmo assim, lembre-se de que a paz interior é o que você busca, em vez de perseguir o ideal sobrecarregado de expectativas alheias.


Afirmação desta semana: “Eu mereço amor.”


WhatsApp-icone.png