Homem é preso após tentar matar criança de quatro anos em Soledade

#PortalEstáEmTudo


A Brigada Militar de Soledade prendeu um homem por tentativa de homicídio de uma criança nesta segunda-feira (28) no bairro Botucaraí em Soledade.


Conforme informações prestadas pela Brigada Militar, ele agrediu a menina de 4 anos batendo a cabeça da criança contra o cordão da rua por diversas vezes até ela ficar desacordada.


A Brigada Militar de Soledade teve conhecimento do fato através da base operacional, visto que a criança deu entrada no Hospital Frei Clemente com diversas lesões na cabeça. Com isso, a BM foi até a casa de saúde e a mãe da criança informou que o homem de 55 anos de iniciais R.S.O. agrediu sua filha, batendo a cabeça dela até que ela ficasse desacordada.


A guarnição da BM se deslocou até o local do fato onde encontrou o autor que estava lesionado com um corte na testa além de escoriações na face. As lesões foram oriundas da tentativa de conter o agressor pelo seu cunhado. O cunhado informou aos policiais que teve que usar a força para que o homem parasse de agredir a criança.

Segundo a BM, o próprio cunhado do agressor foi quem auxiliou a encaminhar a criança, junto com a mãe dela, para o pronto socorro.

A criança segue em atendimento hospital de Soledade em estado que inspira cuidados. A irmã do agressor relatou que o irmão é esquizofrênico e possui um processo de internação no judiciário. O agressor está na delegacia de Soledade onde o fato está sendo registrado deverá ser internado.

Fonte: Rádio Uirapuru.




WhatsApp-icone.png