Guarany/Cotriel se reapresenta nesta segunda-feira (27)

#PortalEstáemTudo


O Guarany/Cotriel se reapresentará nesta segunda-feira (27), a partir das 18 horas, no Módulo Esportivo, em Espumoso. Após quatro meses parado devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19), o clube recebeu sinal positivo da Prefeitura de Espumoso para voltar aos treinos, desde que respeite todas as normas de prevenção ao vírus. Apenas o elenco e comissão técnica poderão participar dos treinos.


Nesta primeira semana estão previstos treinos físicos intercalados, com um e dois períodos, às 10 horas e às 18 horas.


O primeiro confronto pela Liga Gaúcha de Futsal ainda não está definido, pois ainda faltam confirmações das equipes que irão participar da competição. Após a confirmação será definida a fórmula de disputa. A primeira rodada está prevista para acontecer no dia 29 de agosto.


Em contato com o técnico do Guarany/Cotriel, Vanda da Costa, o mesmo afirmou que o retorno aos trabalhos era esperado por todos os envolvidos. "O futsal é a nossa vida, vivemos disso. Estamos contente com essa volta, sabendo da grande responsabilidade que temos de também ajudar no combate a pandemia, porém retornar ao trabalho e ter uma perspectiva da volta do futsal nos deixa motivado e muito feliz," afirmou.


Confira o atual elenco do Guarany/Cotriel, comissão técnica e jogadores:


Comissão Técnica: Vandré da Costa, Plínio Teston, Helcker (Kareka), Juarez e Camargo.


Goleiros: Gaúcho, Joílson, Léo Parizotto e Uigor.


Fixo: Deivão, Mateus Ramires e Dani Ottoni.


Alas: Kike, Alisson, Xitão, Gui Falcão, Titi, Edinho Penz, Thales (Sub 20), Jean (Sub 20) e Henrique Comin (Sub 20).


Pivos: Ivan, Vini e Capinha.


WhatsApp-icone.png