Guarany/Cotriel chega a semifinal pelo segundo ano consecutivo após golear AMF por 6 a 0

#PortalEstáEmTudo



Pelo segundo ano consecutivo, O Guarany/Cotriel chega a semifinal do maior campeonato de futsal do estado. Após ter empatado o jogo de ida em Marau, o time não desperdiçou a oportunidade, obtendo vitória de 6x0 sobre o AMF.


A equipe espumosense enfrentará PFF, que conquistou recentemente o título da série ouro. Outro confronto será entre ACBF e Afucs de Seberi, em datas ainda a serem confirmadas.


A primeira etapa fechou com o Guarany/Cotriel conseguindo 2×0, com artilheiro Xitão abrindo o placar e Gui Falcão aumentando a pontuação nos primeiros vinte minutos.


No segundo tempo, o time veio ainda com mais sede e Kike tratou de ampliar a vantagem firmando terceiro e quarto gols. Os garotos Ivan e Capinha fecharam a partida, concluindo a goleada em 6x0.


FICHA TÉCNICA

Guarany/Cotriel jogou com: Gaúcho, Deivão, Alisson Feroz, Kike e Xitão. Banco: Léo Parizotto, Gui Falcão, Titi, Daniel Ottoni, Mateus Ramirez, Capinha, Ivan, Tales e Vini Zarpelon. Técnico: Vandré da Costa.


AMF jogou com: Chimia, Poffo, Esquerda, Romulo e Pato. Banco: Bruno,Zaparoli, Kassio, Tatim, Lucas, Melão, Zé Victor, Jefe e Emerson. Técnico: Nuno.


Arbitragem: Fernando Heinz e Carlos Eduardo Silva.