Guarany busca empate heróico em Marau

#PortalEstáEmTudo


Na noite de ontem, 04/12, o Guarany foi até o município de Marau enfrentar a forte e experiente equipe da AMF, no jogo de ida das quartas de finais da Liga Gaúcha de Futsal, e conseguiu um empate heróico com sabor de vitória.


Após estar perdendo pelo placar de 3 a 0, o índio foi guerreiro, e na raça buscou o empate em 3 a 3. Porém, nada está decidido, pois as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 10/12, no Módulo Esportivo de Espumoso, e quem vencer no tempo normal avança às semifinais.


O jogo.


Na primeira etapa, o jogo foi bastante equilibrado, com chances de gols para ambos os lados. Porém, a AMF foi mais eficiente, e saiu na frente logo aos 3 minutos com Rômulo. Faltando 1min30seg para o término do primeiro tempo, Erickson Pato ampliou para os donos da casa.


No segundo tempo, o Guarany voltou melhor, mas foi a AMF que ampliou novamente com Poffo, aos 8 minutos. Quando tudo parecia perdido, o índio foi guerreiro, e com dois gols relâmpagos, um aos 9min4seg e o outro aos 9min10seg, o Guarany encostou no placar. E faltando 1min36seg para o apito final, o artilheiro Xitão igualou o placar, dando números finais à partida.


O Guarany saiu jogando com: Gaúcho, Deivão, Kike, Alisson Feroz e Xitão. Suplência: Léo, Daniel Ottoni, Matheus Ramires, Titi, Gui Falcão, Capinha, Ivan, Vini e Thobias. Técnico Vandré da Costa.


A AMF jogou com: Vágner, Poffo, Esquerda, Rômulo, Émerson, Erickson Pato, Kássio, Melão, Tatim, Zé Victor, Jefe, Lucas Theodoro, Cris Zaparolli e Bruno. Técnico Nuno.

Valeu índio guerreiro! Quinta-feira tem mais emoção!




Fotos: Alessandra Formagini - Assessora de imprensa da AMF.