Grêmio defende os 100% na Copa Sul-Americana hoje diante do Lanús

#PortalEstáEmTudo


Três vitória em três jogos, sendo uma delas com direito a goleada de 8×0. O retrospecto até aqui coloca o Grêmio na liderança da Chave H da Copa Sul-Americana, somando 9 pontos. E, para defender os 100% de aproveitamento, o Tricolor recebe hoje (13) o Lanús, a partir das 19h15min, na Arena.


Como apenas a equipe campeã de cada grupo avança para a próxima fase, matematicamente uma vitória hoje garante o Grêmio nos mata-mata. Isto porque o Lanús, adversário de logo mais, vem em segundo, com 12 pontos. E, após o jogo desta quinta-feira, restará apenas mais um compromisso para cada equipe.


Quanto ao time do Grêmio, o técnico Tiago Nunes encerrou a preparação sem divulgar a equipe titular. Existe a possibilidade de que jogadores sejam poupados visando o Gre-Nal do domingo (16), que vale pelas finais do Gauchão.


Uma provável escalação tem Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Matheus Henrique (Darlan) e Jean Pyerre (Maicon); Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira.


Fonte: Diário da Manhã