Grêmio conta com reforços para encarar o Brasiliense hoje pela Copa do Brasil

#PortalEstáEmTudo


A boa vitória de 2×0 no jogo de ida dá vantagem ao Grêmio no duelo com o Brasiliense pela Copa do Brasil. As equipes, que mediram forças há uma semana em Porto Alegre, voltam a se encontrar hoje (10). O jogo em Brasília inicia às 15h30min na Boca do Jacaré.


Além de carregar consigo a vantagem da vitória na partida de ida, o Grêmio tem mais boas notícias para hoje. Luiz Fernando, Pedro Lucas, Rafinha, Ferreira, Darlan, Rodrigues e Diego Souza já estão recuperados da Covid-19 e, após período de isolamento, estão á disposição. Quem também participa da partida é o técnico Tiago Nunes, também recuperado da doença.


Com os retornos, Tiago Nunes ensaiou o time titular para hoje tendo Paulo Victor; (Vanderson) Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Darlan (Lucas Silva) e Jean Pyerre; Léo Chú, Diego Souza (Ricardinho) e Ferreira. Maicon, com dores musculares, é dúvida.


Fazendo contas

Como venceu o primeiro jogo por 2×0, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença que avança para as oitavas de final. O Brasiliense precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Caso vença com dois gols de vantagem, a decisão vai para o pênaltis.


Fonte: Diário da Manhã