Grêmio anuncia Tiago Nunes como novo técnico

#PortalEstáEmTudo


Ele era o cotado número 1. Nesta quarta-feira (21) foi anunciado como novo técnico do Grêmio. A confirmação de Tiago Nunes para o cargo ocorreu quase 24h depois do anúncio do novo vice-presidente de futebol Marcos Hermann. Ele substitui Renato Portalupi que deixou o clube depois da eliminação na pré-Libertadores na semana passada.


Nunes se destacou no cenário esportivo quando foi treinando do Athlético-PR, onde foi campeão da Copa Sulamericana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019 – este último sobre o Inter. Depois foi para o Corinthians, mas não obteve tanto sucesso. Foi demitido em setembro de 2020, logo depois da retomada do futebol.


Apesar de ser novo na casamata do time profissional gremista, Nunes já trabalhou no Grêmio. Dirigiu o time sub-15 e possuía atletas que hoje estão entre os profissionais, entre eles Darlan e Jean Pyerre.


Com o novo técnico chegam para a comissão técnica os auxiliares Evandro Fornari e Kelly e o analista de desempenho Petro Sotero. Eles devem chegar a Porto Alegre nesta quinta-feira (22) e o contrato que será assinado vale até dezembro de 2022.


Fonte: Diário da Manhã

WhatsApp-icone.png