Goleada sobre o Táchira deixa Internacional na liderança da Chave B da Libertadores

#PortalEstáEmTudo


O Internacional assumiu, de forma provisória, a liderança da Chave B da Copa Libertadores da América. Vindo de derrota na estreia para o Always Ready na Bolívia, ontem (27) o Colorado recebeu o Deportivo Táchira no Estádio beira-Rio. E goleou por 4×0.


Na primeira etapa, o Inter abriu logo 3×0, com gols de Victor Cuesta, Patrick e Thiago Galhardo. Na segunda etapa, foi a vez de Yuri Alberto marcar o seu gol e decretar o 4×0. Vale registrar que, no segundo tempo, o Inter atuou com um jogador a menos, pois Palácios foi expulso. E Taison, que estava no banco de reservas, por lá ficou durante os 90 minutos.


O Inter atuou com Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel (Pedro Henrique), Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson (Nonato) e Maurício; Palácios, Galhardo (Yuri Alberto) e Patrick (Marcos Guilherme).


Com o resultado, o Inter chegou aos 3 pontos na Chave B. Pelo critério de desempate, é líder, pois tem saldo de 2 gols e 4 gols marcados. O Always Ready tem 3 pontos e saldo 2, mas 2 gols marcados. Já o Táchira tem 3 pontos e saldo de -3. O lanterna, por enquanto, é o Olímpia, que perdeu seu único jogo. Entretanto, Olímpia e Always Ready jogam hoje e podem mudar novamente a classificação.


O próximo compromisso do Inter pela Libertadores será na quarta-feira (05), diante do Olímpia no Beira-Rio.


Fonte: Diário da Manhã

WhatsApp-icone.png