Giovane Glatt passa a gerenciar Posto de Recebimento de Jacuizinho

#PortalEstáEmTudo


Dois meses depois de ter sido alugado pela Cotriel, o Posto de Recebimento da Cooperativa em Jacuizinho terá um gerente.


Giovane da Silva Glatt, de 36 anos, que desde dezembro de 2018 era técnico agrícola da Unidade de Salto do Jacuí, passará a dar expediente integral na filial, que atualmente conta com um bom número de associados que entregam sua produção e proporcionaram excelentes números este ano, no primeiro ano de atuação da Cooperativa no município.


Ele declarou estar muito feliz pela confiança depositada e em assumir este desafio: "Agradeço à Direção por acreditar no nosso trabalho e pela oportunidade de poder assumir esta Unidade, em um município onde os produtores tão bem receberam a Cotriel este ano. Desde já, estou à disposição para conversar com os nossos associados, os quais nos próximos dias começarei a visitar a fim de estreitar ainda mais os laços da Coopertiva com eles", frisou.


A Cotriel chegou a Jacuizinho dia 26 de fevereiro, quando em uma negociação envolvendo a família Ottoni, representada por Luiz Carlos Ottoni e a Grandespe locou a estrutura localizada na entrada da cidade. O local tem capacidade de armazenagem de 240 mil sacas de grãos e conta com quatro funcionários, sendo Emili Schneider, no atendimento, Jeancarlos Pierezan, na Balança e Giovano Floriano, nos Armazéns, sendo que o atendente da Unidade de Salto do Jacuí, Marcelo Pereira também está cedido temporariamente.




WhatsApp-icone.png