Filho vereador empossa pai prefeito em Lagoa dos Três Cantos

#PortalEstáEmTudo



Depois de tomar posse como vereador e ser confirmado como presidente do Legislativo em Lagoa dos Três Cantos, Diogo Lasch (PTB) deu posse ao pai, Sérgio Lasch, do mesmo partido, agora prefeito da cidade. O fato inusitado ocorreu na sexta-feira (1º), no Parque da Lagoa Fest, onde ocorreu o ato de posse.


Diogo classificou o momento como especial, pois retrata a confiança que a comunidade depositou na família, elegendo pai e filho.


“É algo que ficará eternizado na vida da nossa família e na história de Lagoa dos Três Cantos. Foi um momento de muito orgulho, de gratidão , não só por poder dar posse ao meu pai, mas pela admiração e respeito que tenho por ele”, destacou para a Rádio Diário AM 780.


Ele agradeceu aos colegas vereadores que o elegeram presidente da Câmara, o que permite a Diogo encarar um grande desafio.


“Será oportunidade de fazer frente a este momento tão importante e desafiador que passamos. Tenho certeza que se faz ainda mais necessária a cooperação e a união para que possamos buscar melhores alternativas para desenvolver nosso município”, citou.


Diogo Lasch foi o vereador mais votado na cidade. Alcançou 172 votos. O pai, Sérgio, teve 682 votos (46,55%). O vice-prefeito é o também petebista Acildo Francisco Hartmann.




Fonte: Diário da Manhã

WhatsApp-icone.png