Festival da Cuca com Linguiça de Victor Graeff será on-line

#PortalEstáEmTudo


A Administração Municipal em alinhamento com a série de medidas preventivas para evitar a propagação do coronavírus, orientada pelas autoridades e profissionais da saúde, optou por cancelar o Festival Nacional da Cuca com Linguiça de 2021 da forma tradicional todos os anos é realizado.


A cidade de Victor Graeff é conhecida nacionalmente e internacionalmente pela tradição do evento e da grande renda que o festival gera para os munícipes, a situação da pandemia torna a realização de qualquer formato presencial inviável. Porém para não deixar que a data passe em branco a Administração Municipal via Departamento de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer realizará um evento especial de forma on-line. A live comemorativa acontecerá no dia 05 de março, às 20h, na plataforma do Facebook da Prefeitura de Victor Graeff, contando com a atração do Grupo Só Alegria.


“Compreendemos que estamos em um momento delicado, mas não podemos deixar que nossa cultura e alegria seja deixada de lado, vamos organizar um evento bonito e seguro, para que todo mundo possa curtir com suas famílias no conforto de casa e matar um pouco a saudade do nosso festival.” afirmou a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo Grazi Fischer.


Fonte: Diário da Manhã

WhatsApp-icone.png