Escolas de Alto Alegre recebem vistoria de engenheiro

#PortalEstáEmTudo



Antes do início das aulas, a Emei Otavio Vitorio Bertol recebeu a visita do Prefeito Avelino Salvadori, da Secretária de Educação Professora Claudete Morgan, do Secretário de Obras Leonel Huber e do Engenheiro Mauricio Seibel, para uma vistoria estrutural do espaço. Além de algumas mudanças que a equipe da EMEI deseja fazer, a estrutura da escola apresenta diversos pontos de infiltração que precisam de atenção. A EMEF Princesa Isabel também recebeu a visita do Engenheiro para avaliação de melhorias na infraestrutura da escola.


Conforme Maurício, um dos principais problemas encontrados na EMEI são as telhas da escola, que são de um modelo específico que saiu de linha e não é mais fabricado. Isso impossibilita a compra para reposição das que estão danificadas.


A equipe da SMEC está trabalhando em conjunto para organizar as escolas e receber os alunos com todo cuidado. Em função da pandemia de Covid-19, diversas atividades precisam ser adaptadas e reorganizadas e serão informadas para a comunidade.