Escola municipal de Selbach cria atividades originais a serem desenvolvidas em período de pandemia

#PortalEstáEmTudo



Em um ano atípico, sem alunos na escola, mas com todos os profissionais cumprindo horário, tanto de forma presencial quanto à distância, foram planejadas, pela Coordenadora Pedagógica Ivandréia Weschenfelder, atividades para serem desenvolvidas. Cerca de 150 lives, filmes, leituras de livros pedagógicos, textos informativos, tanto para auxiliares de ensino como para professores. Também foi criado um grupo de Whatsapp por turma, alimentados uma vez por semana com recadinhos, atividades e informativos aos pais, para assim ser mantido um vínculo com a família e os os alunos.


A equipe da EMEI Nossa Senhora Maria Auxiliadora quer hoje mostrar para a comunidade escolar um pouco do que foi realizado pelos professores e auxiliares de ensino na escola. Todo esse material confeccionado será utilizado com os alunos nos próximos anos.


Também foram realizadas atividades além da competência de cada cargo, como confeccionar caminhador, envelopar uma geladeira para o projeto de leitura, plantio de árvores, lixado e pintado todo o parquinho.

WhatsApp-icone.png