Escola Álvaro Leitão de Espumoso recebe alimentos doados no Dia C de Cooperar

#PortalEstáemTudo


Na tarde desta terça-feira, 10 de agosto, a Cotriel realizou a entrega de parte das doações arrecadadas nos Supermercados Sede e Centro na campanha "Coopere Para Alguém Sorrir".


Realizada de 1º a 31 de julho, a iniciativa, que foi a ação proposta pela Cotriel na Comunidade, a partir do Dia C de Cooperar, coordenado pela OCB e Ocergs, visou receber doações de alimentos não perecíveis feitas pelos clientes dos Mercados. Ao final, foram formados kits, destinados à famílias carentes cadastradas junto à Escola Álvaro Leitão, que recebeu um total de 22 kits de alimentos. No total, 87 famílias serão beneficiadas, sendo que haverá também nesta quarta-feira, 11, entrega de 10 kits à famílias da Escola Alexandre Tramontini, de Espumoso e os demais 55 kits serão destinados às demais escolas de Educação Infantil.


Participaram do ato representando a Cotriel, a assessora administrativa, Ana Beatriz Camargo Gava, a analista de Recursos Humanos, Fátima Durigon, o encarregado do setor de segurança do Trabalho, Jean de Quadros, além do jornalista e encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini.


Da secretaria de educação de Espumoso, estiveram presentes, Magali Oliveira, secretária da pasta, Cristiane Vione e Janesca Ozelame, coordenadoras de educação infantil e a diretora da escola Álvaro Leitão, Lucelene Wentz e sua equipe.


Fonte: Por Roger Nicolini - Jornalista e Encarregado do Setor de Comunicação da Cotriel

WhatsApp-icone.png