Entregues 87 kits de alimentação à famílias carentes de Espumoso

Na tarde desta quarta-feira, 11 de agosto, foram entregues para Escolas Municipais de Educação Infantil de Espumoso os demais kits de alimentação obtidos a partir das doações arrecadadas nos Supermercados Sede e Centro na campanha "Coopere Para Alguém Sorrir", realizada pela Cotriel. Os demais 65 kits, que referem-se às famílias carentes de crianças que utilizam os educandários foram distribuídos da seguinte maneira: 20 na Escola Criança Esperança, do Bairro Arroio, 15 na Escola Amália Bambini, 10 nas Escolas Gema Ghisleli, do Bairro Tarumã, Alda Alzira Rotta, do Bairro Jardim dos Coqueiros e Alexandre Tramontini, do Bairro São Jorge.


Realizada de 1º a 31 de julho, a iniciativa, que foi a ação proposta pela Cotriel na Comunidade, a partir do Dia C de Cooperar, coordenado pela OCB e Ocergs, visou receber doações de alimentos não perecíveis feitas pelos clientes dos Supermercados.


A entrega foi acompanhada pela Secretária de Educação de Espumoso, Magali Oliveira e as diretoras Marina Prates, da Criança Esperança, Glauce Terrosth, da Amália Bambini, Maiara Werner, da Gema Ghisleni, Carla Pires, da Alda Alzira e Vera Lúcia Benedeti, do Alexandre Tramontini, e suas respectivas coordenadoras pedagógicas.


A Cotriel foi representada no ato pela assessora administrativa, Ana Beatriz Camargo Gava, o encarregado do setor de segurança do Trabalho, Jean de Quadros, a técnica de segurança, Vanusa dos Santos, a estagiária do Setor de Recursos Humanos, Aline Gadenz, além do jornalista e encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini.



Fonte: Cotrole via site

WhatsApp-icone.png