Eleições 2020: Douglas Fontana e Zelindo Signor Neto são os candidatos à majoritária pelo PDT

#PortalEstáemTudo


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Espumoso realizou na manhã deste sábado, 12 de setembro, no Plenário Agostinho Somavilla da Câmara de Vereadores de Espumoso sua convenção municipal para definir os candidatos a majoritária e proporcional nas eleições 2020, bem como aprovação das coligações para o pleito.


Foi aprovada a coligação entre o Partido Democrático Trabalhista (PDT), Democratas (DEM), Partido Liberal (PL) e Partido Social Liberal (PSL). Na oportunidade também foram definidos os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação nas eleições deste ano, sendo aprovado que os atuais prefeito e vice, Douglas Fontana e Zelindo Signor Neto, serão os candidatos da coligação ao executivo para busca da reeleição. Quanto a nominata dos candidatos a vereadores do partido ficaram definidos os seguintes nomes: Natalia Strelow, Maria Helena Batista Villarinho, Roseli Lurdes Signor, Dayana Soares Camargo, Cassiano Rodrigues, José Carlos Mehring, Leomar Gugel, Leandro Keller Colleraus, Joacir Carmo Sonda, Celito Antônio Parisotto, Dirceu Salvador da Silva Vieira, Renan Nicola Signor e Anderson Cavali.


Aprovado por todos os convencionais a coligação e os nomes foram encaminhados para homologação junto ao Tribunal Superior Eleitoral.


A convenção foi realizada com apenas os convencionais, candidatos e executiva do partido seguindo todos os protocolos de prevenção ao COVID-19.

Fonte: PDT