Diretora do Simers realiza reuniões em Soledade, Espumoso e Não-Me-Toque

#PortalEstáEmTudo


Dando continuidade ao processo de regionalização do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), a diretora da entidade e da região Norte, Sabine Braga Chedid, participou de agenda na quarta-feira, 9, nos municípios de Soledade, Espumoso e Não-Me-Toque.


As atividades tiveram início pela manhã no Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade, quando a diretora foi recebida pelo presidente da instituição, Carlos Alberto Rocha, pelo diretor técnico, Getúlio Vasconcellos, e pelo administrador, Adairto Forte. Na ocasião foram apresentadas as ações e projetos do Sindicato, verificada a estrutura do Hospital, a disponibilidade e os preços dos insumos, especialmente relacionados ao combate à Covid-19, e as condições de trabalho dos médicos no atendimento à população.


Na sequência, já no Hospital Notre Dame São Sebastião, de Espumoso, a dirigente encontrou-se com profissionais de saúde. Sabine Braga Chedid destacou o papel do Simers, colocando-se à disposição para defender os interesses da categoria.


À tarde, no município de Não-Me-Toque, a diretora se reuniu com o prefeito Gilson dos Santos, que esteve acompanhado pelos secretários de Saúde, Liliane Kramer Erpen, e de Finanças, Fernando Alberton.


Fonte: Portal NMT


WhatsApp-icone.png