Direção do Hospital Frei Clemente de Soledade alerta para ação de golpistas

#PortalEstáEmTudo


Indivíduos estão se passando por médicos e aplicando um golpe em familiares de pacientes internados com Covid-19. O alerta é feito pela direção do Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade, que tomou conhecimento do caso, onde é solicitado uma quantia em dinheiro, dizendo ser para pagamento de exames.


O presidente Carlos Alberto Rocha lamenta o fato e pede atenção da população. “Acabo de receber a informação de um familiar de paciente baixado no Hospital, que um homem, se passando por médico, entrou em contato com a família esta manhã, solicitando dinheiro em nome da casa de saúde. Levaram R$ 1.200,00, onde já estão fazendo o registro policial”, informa.


Ele ressalta que qualquer tratativa financeira é feito pessoal e diretamente entre o médico x paciente e/ou seus familiares. “Já com o hospital, tudo é feito pela tesouraria, onde é documentado, com recibos e nota fiscal de prestação de serviços. Pedimos que, por gentileza, fiquem alerta e repassem esta informação a diante”, finaliza.




WhatsApp-icone.png