Cuidado constante marca o início do semestre na UPF

#PortalEstáEmTudo



Um novo semestre de muitas descobertas e aprendizados, para os estudantes dos cursos de graduação, inicia nesta quarta-feira (17) na Universidade de Passo Fundo (UPF). Respeitando as orientações dos órgãos de saúde e os decretos estadual e municipal, a Universidade vai manter as aulas na modalidade híbrida até o final do primeiro bimestre. A medida contempla o campus central e também a estrutura multicampi.


Na primeira semana, de 17 a 23 de fevereiro, as aulas de todas as disciplinas da graduação, sejam elas teóricas, teórico-práticas, exclusivamente práticas, estágios ou TCCs, irão ocorrer na modalidade remota e serão destinadas à apresentação do plano de ensino, da metodologia de trabalho e do cronograma de atividades, entre outras ações pedagógicas.


Nos primeiros dias de aula, por meio do Ambiente de Apoio ao Ensino, a coordenação de cada curso informará aos estudantes as atividades que serão realizadas no formato presencial e aquelas que se manterão de forma remota. Todas as informações que orientam o primeiro bimestre de aulas na UPF podem ser conferidas acessando AQUI.


Para todos que se deslocarem até o campus reiteramos a importância da presença responsável de cada um, reforçando a atenção às medidas de segurança e higiene frente ao combate da pandemia.Todas as medidas adotadas pela Universidade no combate ao coronavírus estão disponíveis aqui www.upf.br/coronavirus.






Texto: Assessoria de Imprensa / Foto: Carla Valiatti.

WhatsApp-icone.png