Criminosos que assaltaram loja em Não-Me-Toque são presos pela Polícia

#PortalEstáEmTudo


Após a ocorrência de assalto em um estabelecimento comercial na Avenida Alto Jacuí, centro de Não-Me-Toque, nesta manhã, a Polícia agiu rápido e conseguiu prender os envolvidos.


Os criminosos fugiram em dois automóveis, sendo um VW Gol, de cor verde, e uma GM Montana, cor chumbo, emplacada em Santa Cruz do Sul, que foi localizada abandonada e incendiada em uma estrava no interior da localidade de Santo Antônio do Planalto.


O Gol foi abordado, na altura do KM 04, se deslocando para Carazinho, pela ERS 142, no interior do veículo foram localizados três indivíduos que tinham as características dos praticantes do roubo e estavam armados com dois revolveres calibre 38. Durante a revista no veículo foram localizados todos os celulares, o dinheiro roubado e um bloqueador de sinal telefônico.


Dois dos indivíduos são da cidade de Passo Fundo, o terceiro é de Não Me Toque. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os veículos apreendidos e o produto do roubo recuperado, sendo tudo apresentado na Delegacia de Polícia de Carazinho, pela Guarnição da Força Tática da Brigada Militar.


Com informações Grupo Ceres