Covid-19: HCC registra o maior número de internados desde o início da pandemia

#PortalEstáEmTudo


O boletim do comitê de combate ao coronavírus de Carazinho desta sexta-feira (19), indica que o HCC tem 37 pacientes internados na ala Covid-19. É o maior número de internações desde o início da pandemia. Nas últimas 24 horas foram 10 novas internações.


A UTI permanece lotada com 9 pacientes, todos moradores de Carazinho. Nos leitos clínicos estão 28 pacientes (3 suspeitos e 25 confirmados), destes 26 são moradores de Carazinho, 1 de Santo Antônio do Planalto e 1 de Não-Me-Toque.


Nesta sexta-feira, 40 novos casos da doença foram diagnosticados e 22 pessoas passaram para a lista de recuperados. A cidade tem 256 casos ativos. A Secretaria de Saúde monitora 681 pacientes que estão sob a recomendação de isolamento domiciliar. O resultado de 259 exames ainda estão sendo aguardados.


Em entrevista ao Programa Alô Cidade da Rádio Diário AM 780 o prefeito Milton Schmitz, falou sobre o decreto publicado na manhã de hoje (19), e fez um apelo para que a população mantenha os cuidados que o momento exige e destacou que caso os números de internações e contaminações continuar evoluindo não descarta a possibilidade de novo decreto com medidas ainda mais restritivas. No final da tarde o Governo gaúcho no mapa preliminar do sistema de distanciamento controlado indicou bandeira preta para a região de Passo Fundo.





Com informações Diário da Manhã

WhatsApp-icone.png