Cotriel realizou recebimento de currículos em Segredo

#PortalEstáEmTudo


Na última terça-feira, 20, tendo por local a Biblioteca Pública Municipal, a Cotriel proporcionou para a comunidade local a oportunidade de levar currículos para a Loja de Ferragens que será inaugurada nos próximos meses em Segredo. A gerente de gestão de pessoas, Stela Scharlau e a analista de RH, Fátima Durigon estiveram conversando com os candidatos. O encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini esteve acompanhando e ajudou na organização das filas.


Esta primeira triagem foi realizada com todas as medidas sanitárias, com limitação do acesso de pessoas ao local do preenchimento dos currículos e a conversa com as integrantes do setor de RH, higienização constante com álcool gel e exigência que todos os candidatos estivessem utilizando máscara

Foram recebidos 102 currículos que serão avaliados e os que preencherem os requisitos das vagas irão para uma entrevista final de avaliação e contratação.


A Cotriel agradece ao apoio da Prefeitura, através do prefeito Valdir José Rodrigues e o vice Paulo Henrique Mariom (Ventania), bem como à motivação e trabalho da representante das mulheres da Unidade de Sobradinho, que reside em Segredo, Vanusa Pappis. A receptividade foi muito boa, o que dá mostras do respeito que temos por esta comunidade que abriga 180 associados, que trabalham com a filial de Sobradinho.