Cotriel realiza Dias de Campo Virtuais

#PortalEstáEmTudo


A pandemia de covid-19 proporcionou a todos a oportunidade de se reinventar. E utlizar toda a tecnologia para realizar eventos também.


A fim de valorizar o trabalho realizado nas Unidades e mostrar as últimas tendências, a Cotriel manteve este ano os Dias de Campo, realizando-os de forma virtual.


Os eventos serão realizados dia 17 de março, em Estrela Velha, 18 de março em Capão do Valo e 19 de março na Sede. O horário será às 20 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Cotriel.


O assessor de grãos e fomento da Cooperativa, Cristiano Corazza, disse que a ideia da melhor informação possível de produtos novos, varejo, sementes e insumos a fim de que o produtor sinta-se no campo e visualize as novidades constantemente lançadas para melhoria do manejo e produtividade de sua lavoura: " Procuramos manter os eventos, que foram muito bem conduzidos pelos nossos técnicos destas filiais. Agradecemos os associados Cleusa Vizzotto, de Estrela Velha, José Osmar Vieira e sua família de Capão do Valo e os técnicos e agrônomos da Sede pelo trabalho de deixar estas áreas prontas para que nossp produtor pudesse ver o que estamos fazendo para que ele tenha mais rentabilidade na sua lavoura", finaliza.


Assista aqui a entrevista


Serviço


O que - Dias de Campo Virtuais Cotriel


Dias - 17 de março em Estrela Velha, 18 de março em Capão do Valo e 19 de março na Sede


Horário - 20 horas


Transmissão - Facebook e Youtube da Cotriel