Corpo da jovem Bruna Ortiz será velado nesta segunda-feira (07), na Capela Velatória São Jorge

#PortalEstáemTudo

Os avós, Dalmo dos Santos Ortiz, Oralina Oliveira Vargas, pais Dalvori dos Santos Ortiz e Denise Silveira Vargas, irmãos Vinicius Ortiz e Lucas Vargas Comim, com muito pesar participam o trágico falecimento de Bruna Ortiz, aos 28 anos de idade, no dia 06 de setembro de 2020, por volta das 9h30min, em Fontoura Xavier.


Outrossim, comunicam que o velório será realizado na Capela Velatória São Jorge, nesta segunda-feira (07), das 7h às 10 horas, rumando após para o Cemitério Municipal de Espumoso.



Sobre o acidente:


Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (06) em Fontoura Xavier. Uma Chevrolet S10, com placas de Soledade, e um Volkswagen Voyage, com placas de Espumoso, colidiram frontalmente no km 261 da BR 386, distante cerca de um quilômetro do pedágio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima fatal foi uma mulher, identificada como Bruna Ortiz, de 28 anos, que estava no segundo veículo. Ela teve óbito no local que foi isolado.


O namorado, o irmão e mãe da vítima ficaram feridos gravemente e foram socorridos, sendo internados na rede hospitalar da região. A rodovia ficou parcialmente bloqueada ao tráfego durante o atendimento da ocorrência, que mobilizou ainda o efetivo do 7º Batalhão de Bombeiros Militar e o Instituto-Geral de Perícias.

Com informações sobre o acidente: Correio do Povo

WhatsApp-icone.png