Concurso PRF 2021: edital com 1.500 vagas sai na segunda quinzena de janeiro

#PortalEstáEmTudo



A Polícia Rodoviária Federal trabalha para abrir seu novo edital de concurso público (Concurso PRF). A diretora de gestão de pessoal da corporação, Silvia Borges, confirmou que a publicação do edital está prevista para a segunda quinzena de janeiro. Dessa forma, as provas do certame devem acontecer ainda no primeiro semestre de 2020, conforme informações do Portal Notícias Concursos.

Os diretores da PRF confirmaram essas previsões passadas por Borges. Na ocasião, a corporação comentou sobre a expectativa para o cumprimento de todas as etapas ao longo do ano, inclusive para o início do curso de formação (CFP).

A chefe de gestão de pessoal da PRF, no entanto, não confirmou uma data exata para publicação do edital. Porém, isso deve acontecer até o dia 29 de janeiro, último dia útil da segunda quinzena.

O cronograma oficial será passado nesta quarta-feira, 06 de janeiro, dia em que a Polícia Rodoviária Federal anunciou uma grande coletiva de imprensa. O evento ocorrerá em Brasília, presencialmente, com transmissão online.

A PRF atenderá receberá a mídia especializada e cursos preparatórios, contando com a presença do diretor-geral, Eduardo Aggio; do diretor-executivo, José Lopes Hott; além da Diretoria de Gestão de Pessoas.

É grande a expectativa para o edital com as 1,5 mil vagas e salários que iniciam em R$ 10,3 mil.

Fonte: Rádio Planalto

WhatsApp-icone.png