Comissão Eleitoral se reúne com os candidatos ao Conselho Fiscal

#PortalEstáEmTudo



Na tarde desta segunda-feira, 25, a Comissão Eleitoral convocou os associados e associadas candidatos ao Conselho Fiscal para uma reunião.


Na abertura, o presidente da Comissão, José Pioversan enfatizou a importância do encontro, que visou estabelecer um diálogo ainda mais aberto e transparente com os postulantes a este importante cargo na Cooperativa.


Logo após, a Assessora Jurídica da Cotriel, Lizandrea Antonini Koenig destacou a importância do trabalho da Comissão Eleitoral para a Cooperativa. Frisou que este ano, devido às mudanças nas reuniões regionais, as quais mesmo que presenciais, não terão almoço qualquer outra ou alimentação fornecida no local, entrega de brindes nas unidades, uso obrigatório de máscara e cada um levar a sua caneta visam a preservação da saúde de todos: “A Direção determinou que a fim de evitar aglomerações as reuniões fossem realizadas às 9h e as 15h30min. A fim de evitar aglomerações, os brindes serão entregues nas Unidades na outra semana, será medida a temperatura corporal e pedimos que todos respeitem o distanciamento. Todos os candidatos irão fazer a sua campanha de forma presencial, mas tomando todos os cuidados e sem distribuição de cédulas, a fim de respeitarmos todas as medidas de saúde”, lembrou.


Os jornalistas Roger Nicolini, encarregado do setor de comunicação, e Luciano Zanon, auxiliar de comunicação, também esclareceram dúvidas e colocaram o setor à disposição dos postulantes ao conselho. Em seguida foi realizada a apresentação dos candidatos, região que eles pertencem, explicado o processo de votação, normas para propaganda eleitoral tanto impressa quanto nas mídias sociais, modelo de cédula, esclarecidas todas as dúvidas e debatidos diversos assuntos de interesse dos mesmos.


Conforme determina a Lei Cooperativista n° 5764 e o Estatuto Social, o Conselho Fiscal será constituído de 3 (três) membros efetivos e 3 (três) suplentes, cuja eleição será realizada no mês de março.


Os candidatos ao Conselho Fiscal para o exercício de 2021 são:


1 - Ana Maria dos Santos Moraes - Sede - Espumoso

2 - Victor Arthur Gomes de Oliveira - Pontão do Butiá

3 - Alexandre Kuhn - Campos Borges

4 - Vanderlei Barbosa - Campos Borges

5 - Leonardo Hunhoff Severo - Pontão do Butiá

6 - Taís Pierezan Klein - Depósito

7 - Cleusa Regina Billig Vizzotto - Estrela Velha



WhatsApp-icone.png