Cinco presos por tráfico de drogas em Ibirubá

#PortalEstáEmTudo



Uma barreira da Brigada Militar na Rua Julio Rosa, em Ibirubá, resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de drogas, celulares, balança de precisão, armas brancas e dinheiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, três ocupantes de um táxi foram abordados, um deles menor de idade. Nesse momento foram encontradas as primeiras porções de maconha e cocaína. Questionado, o elemento que estava de posse das substâncias revelou onde havia pego o produto para vender. A BM foi ao local indicado, na Rua Diniz Dias, e localizou o morador. Ele admitiu que vendia e mostrou as drogas aos policiais.

Foram encontrados dois tijolos de maconha com aproximadamente 730g de droga, nove buchas de cocaína prontas para venda, aproximadamente 150g de crack, seis telefones celulares, duas balanças de precisão e R$2.323,35 em dinheiro.

Foi dado voz de prisão aos dois moradores da residência. Os três homens, a mulher e o adolescente foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente um dos ocupantes do táxi e o morador da residência citada foram conduzidos ao Presídio de Cruz Alta.






Fonte: Redação integrada Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

Informações/imagem: Brigada Militar

WhatsApp-icone.png