Carazinho: Câmara de Vereadores suspende atendimento presencial

#PortalEstáEmTudo


A Câmara dos Vereadores de Carazinho (RS) suspendeu suas atividades presenciais por 15 dias. A medida é uma recomendação das autoridades sanitárias após três servidores da Casa terem sido diagnosticados com Covid-19. A determinação passa a valer a partir desta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, conforme Resolução de Mesa nº 01/2021, publicada no Diário Oficial do Legislativo Municipal (E-DOLM).


Segundo o presidente Luis Fernando Costa, Tenente Costa, os servidores seguirão realizando seus trabalhos a distância, por meio de canais remotos, oferecendo o atendimento necessário à população através de e-mails, telefones e redes sociais. Apenas um servidor, em regime de revezamento, ficará na recepção da Casa Legislativa para protocolar documentos ou prestar informações urgentes, porém, respeitando todos os protocolos sanitários. A sede legislativa também deverá passar por total desinfecção.

A sessão extraordinária que está agendada para a próxima quinta-feira, dia 04, às 18h15min será mantida, porém, sem a presença de público, apenas com vereadores e servidores indispensáveis ao andamento do trabalho. As reuniões de comissões deverão ser realizadas de forma virtual.


Quem quiser entrar em contato com a Câmara de Vereadores pode enviar e-mail para camaracrz@camaracrz.rs.gov.br, acessar as redes sociais ou então ligar para (54) 3330-2322/ (54) 99623-3620.


Fonte: Ascom Câmara de Carazinho

WhatsApp-icone.png