Brasileirão: Internacional perde para o Flamengo no Maracanã

#PortalEstáEmTudo


Em partida dura, tensa e equilibrada, o Inter foi superado pelo Flamengo, no Maracanã, por 2 a 1, e agora não depende mais de si para ser campeão brasileiro. Na segunda colocação, o Colorado precisa vencer o Corinthians e torcer para que o Rubro-Negro não triunfe sobre o São Paulo na última rodada, na quinta-feira, às 21h30min.

A equipe de Abel Braga fez um jogo de aplicação tática e entrega no Rio de Janeiro. Aos 9 minutos, Edenilson abriu o placar de pênalti, com o Inter melhor no jogo e sem levar sustos. Os cariocas empataram com Arracaeta, aos 28, com lance individual de Bruno Henrique.

Na volta do intervalo, em uma lance infeliz, Rodinei foi expulso - com auxílio do VAR - após pisão em Filipe Luís, logo no começo da segunda etapa. Mesmo com um a menos, o Colorado era quem dominava. No entanto, na qualidade de seu ataque, o Flamengo marcou o segundo com Gabriel Barbosa depois de linda assistência de Arrascaeta.

O Flamengo virou com Bruno Henrique.

O Internacional está reclamando das decisões do árbitro Raphael Klaus, com a expulsão e outras decisões da arbitragem. O Departamento Jurídico irá à sede da CBF na segunda-feira e afirma que o campeonato não está acabado. O grupo segue segue mobilizado em busca do título, segundo a direção.

O Colorado agora precisa ganhar do Corinthians na quinta-feira e torcer para que o Flamengo não vença o São Paulo, no Morumbi.

Fonte: Rádio Planalto


WhatsApp-icone.png